Mical diz que tem sofrido ameaças após fala sobre sessão só com homens na AL

A deputada estadual Mical Damasceno (PSD) voltou a se manifestar, neste domingo, 21, fala sobre sua fala a respeito da ideia de realizar uma sessão “só com homens” na Assembleia Legislativa em comemoração ao Dia da Família.

Na quinta-feira, 18, a presidência da Casa informou que a proposta não passou de opinião pessoal da parlamentar e que a solenidade será aberta a todos.

Em vídeo divulgado em sua conta no Instagram, a parlamentar diz que passou a ser alvo de ataques e de ameaças e afirma que sua declaração foi distorcida.

Veja:

6 pensou em “Mical diz que tem sofrido ameaças após fala sobre sessão só com homens na AL

  1. Rapaz ela tá certa o negócio é que as pessoas interpretam tudo errado do jeito que eles querem principalmente essas afeminados e esses homens de hoje que choram até com canto da borboleta aí ficam criando essa celeuma sem necessidade Entendeu Com certeza é e com certeza todos esses perfis que ficam falando isso são falsos porque esses caras são tão frouxo esses machos que choram com canto de borboleta que não tem coragem e essas feministas também

  2. Agora, é vítima….Quando estrebuchava na asembleia, tava com a barriga cheia, de arrogancia, ignorância, presunção, se achando a rainha da cocada…. Dane-se ! O eleitor maranhense ainda não aprendeu a escolher seus deputados….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *