‘Trânsito Livre’ vira problema para Braide

Os sucessivos problemas nas avenidas que receberam intervenções do programa “Trânsito Livre”, implementado pelo prefeito Eduardo Braide (PSD) às vésperas das eleições, abalaram a popularidade do gestor e podem ter efeito contrário na tentativa de reeleição.

O caos vai das proximidades da Uema, onde uma intervenção no retorno aumentou o registro de alagamentos na região da Cidade Operária, até a Avenida Colares Moreira, retalhada do Calhau ao Renascença para obras que devem se arrastar até outubro.

A falta de planejamento dá a tônica das intervenções realizadas pelo programa, que não cumpriram seu principal objetivo, verbalizado pelo próprio Braide: “Menos tempo no trânsito”.

Na tentativa de reeleição, Braide vai “metendo os pés pelas mãos”, e pode ver uma popularidade que parecia inabalável, ruir a poucos meses do pleito…

7 pensou em “‘Trânsito Livre’ vira problema para Braide

  1. A intervenção feira no trânsito da Av Jerônimo de Albuquerque na mediação sa CEASA foi transferido para Av de quem vai para o Rangedor até Av dos Holandesas com isso os

  2. Enquanto isso, a turma do prefeito que tem mais de 1000 usuários […] para elogiar a administração municipal e criticar seus concorrentes, tentam desviar o foco e apontar defeitos estéticos na obra do elevado da litorânea, mas, omitem as graves falhas no projeto elaborado pelo prefeito de última hora que estão deixando o cidadão enlouquecida em toda cidade. Hipocrisia é malandragem.

  3. Leda, Leda, tua credibilidade já é baixa, e esse tipo de post não ajuda. A foto postada é clara manipulação e induz o leitor ao erro: o engarrafamento na foto foi causado por manifestação de trabalhadores rurais, não por obras da Prefeitura. Para as intervenções de trânsito, a Prefeitura tem feito desapropriações, que evidentemente, irritam donos de terrenos na cidade. Teus leitores não são bestas, Leda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *