Em 2014, Braide defendeu viaduto no cruzamento Holandeses/Litorânea

O hoje prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), foi um dos defensores da construção de um viaduto no cruzamento da Avenida dos Holandeses com a entrada da Avenida Litorânea, na Ponta do Farol.

Então deputado estadual, o atual gestor da capital citou o alto índice de acidentes na área como um dos motivos para o requerimento que encaminhou à época sugerindo a obra tanto à então governadora do Estado, Roseana Sarney (MDB), quanto ao ex-prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

Uma prova de que o problema no local era uma preocupação antiga.

E nunca teve nada a ver com engarrafamentos…

Veja reportagem da TV Assembleia sobre o tema exibida em maio de 2014:

6 pensou em “Em 2014, Braide defendeu viaduto no cruzamento Holandeses/Litorânea

  1. O trânsito de 10 anos atrás certamente não é o mesmo de hoje. Igualmente como o político de 10 anos atrás não é igual ao de agora.

    Querer ligar Braide a Bacabeirinha é muita desonestidade intelectual e vilipendiar do b9m senso do cidadão.

  2. Nossa que obra urgente mesmo. Lugar tão perigoso, olha só o histórico de acidentes em comparação com outros cruzamento… Ops, acho que ninguém checou isso antes de aprovar.

  3. Povo gosta de reclamar,… toda obra tem sua fase de transtornos!
    Parabéns ao Governador,… obra se faz é assim, com antecedência, para evitar engarrafamentos futuros!
    Trânsito de São Luís é um caos,… e precisamos de obra que evite que isso piore no futuro!

    • Claro, resolve aí o futuro e deixa o presente o caos que está. Tantos lugares ridiculamente engarrafados agora mesmo. Anil, Cohama, São Cristóvão, barragem do Bacanga, e se der uma volta ou perguntar pra qualquer um, vão surgir mais outros 30 lugares bem mais urgentes que a tão via VITAL para o trânsito da cidade LITORÂNEA kkkkkkk

    • E vamos falar a verdade, também ele escolheu ali, por causa da elevação do terreno que já tava no ponto de passar uma mini ponte por cima daquela depressão… Obra de um preguiçoso contumaz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *