Dino debocha de Bolsonaro por fala sobre vacinação de crianças

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), reagiu com deboche à recente fala de Jair Bolsonaro (PL) a respeito da vacinação de crianças de 5 a 11 anos contra a Covid-19.

Em conversa com apoiadores e alguns veículos de imprensa no domingo (19), o presidente disse ter pedido ao ministro Marcelo Queiroga que os pais e responsáveis de menores de 12 anos assinem um termo de responsabilidade para vacinar as crianças, além da exigência de receita médica (relembre).

“Claro que os pais têm que autorizar. Quem é que imagina que uma criança vai sair correndo em direção a um posto de vacinação? Um menino de oito anos vai pegar o carro da mãe e sair tresloucado, dirigindo em direção a um posto de saúde?”, questionou, em entrevista ao Uol News.

Veja:

8 pensou em “Dino debocha de Bolsonaro por fala sobre vacinação de crianças

  1. FD é governador do Texas? Pois no nosso tal Maranhão num caminho novo, raramente tem crianças com pais que tenham carro, e desde muito cedo, infelizmente devido a pobreza cada vez maior em nosso estado, as crianças já têm que se virar sozinhas, enquanto os pais tentam conseguir o sustento durante o dia. Mas é compreensível ele não saber disso.

  2. Esse comunista é tão idiota e tenta distorcer as coisas. Onde foi q ele falou isso. Deixa de ser descarado. Tua paixão noite Bolsonaro nunca foi e nem será correspondida

  3. Pois é Leda agora que a mirante virou o veiculo oficial do governo do estado com seu capelli falando coisas boas do governo do estado kkkkk

  4. Doido para assistir os shows de stand up do desgovernador dino em 2023. Calado é um poeta. Inútil. 8 anos e não fez nada a não ser twittar. Já vai tarde. Menos 1 câncer para o MA.

  5. Em um país que os pais precisam de ser ameaçados de multa pra utilizar a cadeirinha pra segurança de seus filhos nos veículos, é claro que o Presidente tem que exigir essa autorização…

Os comentários estão fechados.