10 pensou em “Othelino coordenará campanha de Dino ao Senado

  1. Esse tem que correr atrás mesmo, ao final das contas se o Dino for eleito quem vai ficar com a vaga é a esposa do otelino

  2. FAZ PARTE DO DESESPERO !!!

    Flávio já tá sentido , de fato, QUE É OUM INDESEJADO (ESCARRADO !!!! ) DA POLÍTICA MARANHENSE. Tenta usar o prestígio do ARREPENDIDO OTHELINO – que vê o sonho da esposa virar Senadora desabar.

    Podem usar as manobras que quiserem, MAS A CINEMATOGRÁFICA ESTRATÉGIA de Roberto ROCHA É INDESTRUTÍVEL.

    Marco Antônio Carvalho Diniz

  3. Gilberto, veja que Flávio foca a eleição dele , pois o Othelino é anunciado como coordenador do Flávio e não de uma frente. Tô enganado?

  4. Multifuncional Hotelino!
    Candidato a deputado
    Estrategista
    Coordenador de campanha de Senador
    Marido de Vice prefeita
    Eita…cuidado com o stress!

  5. Os eleitores devem levar em consideração que quem votar em Flávio Dino, na realidade, estará votando e ajudando a eleger a esposa de Othelino Neto (ela concorre à suplência de Dino). O ex governador conta com a eleição de Lula para ser nomeado Ministro de Estado, e, futuramente, ser alavancado a Ministro do STF, deixando a vaga no Senado para Ana Paula. Simples assim!

  6. Na minha opinião, as duas maiores games dessa eleição, foram de Othelino Neto e Eliziane Gama, no episódio da traição a Weverton Rocha, coisa feia mesmo. Agora é correr atrás do prejuízo, mesmo sabendo que é em vão. POIS A PORTEIRA ABRIU OTHELINO E ELIZIANE, NEM FLÁVIO DINO E NEM BRANDÃO GANHAM. POIS WEVERTON, JOSIMAR, LAHESIO E EDIVALDO DERAM UM NÓ TÁTICO NO POVO DOS LEÕES. LEÃO SEM DENTE AGORA KKKKKKKKKK…. OTHELINO E ELIZIANE ERAM DA EXTREMA CONFIANCA DO HOMEM. AINDA DIZIA “NINGUEM APARTA” KKKKKKKK. TRAIRAS

  7. O tempo é uma lição de vida para todos e na política as coisas acontecem de noite de uma forma e quando amanhece já virou de outro jeito. O Flávio Dino,não tem muitos votos no maior colégio eleitoral do estado,que é São Luis e isso poderá tirar o seu sono com o Roberto Rocha agora oficial para o Senado.Os funcionários públicos de carreira ,entre aposentados,pensionistas e os ativos,estão engasgado com o Flávio,por não ter aberto o PGCE,feito somente pela Roseana em 2014 e com isso muitos não podem se aposentar com a merreca atual e outros estão querendo fugir dos consignados. Se juntar nas famílias pai ,mãe,filhos e netos,são milhões de votos perdidos e isso poderá atingir o Brandão,que é a salvação e esperança da lavoura não se apodrecer.

Os comentários estão fechados.