VÍDEO! Professores e servidores da Prefeitura em confusão na Câmara de SLZ

Professores de São Luís em greve envolveram-se em uma confusão na Câmara Municipal, junto com outros servidores públicos de São Luís, na manhã desta quarta-feira (4).

Os grevistas uniram-se a trabalhadores de outras categorias para acompanhar a votação do projeto de lei que reajusta em 8% os salários dos profissionais do Município, mas alegam que foram agredidos por seguranças da Casa.

O projeto, de autoria do Poder Executivo municipal, foi aprovado em regime de urgência, com as abstenções apenas dos vereadores Jonathan Alves (PT), Ribeiro Neto (PMN) e Aldir Júnior (PL). Durante a votação, houve muitos protestos das categorias.

O reajuste de 8% não engloba os professores – que ainda discute com a Prefeitura qual será o percentual. Mas, como este estão mobilizados pelo centro da cidade, aproveitaram para engrossar o movimento das demais categorias.

O Blog do Gilberto Léda já entrou em contato com a assessoria de Comunicação da Câmara e aguarda um retorno.

Nas redes sociais, Sindicato dos Profissionais do Magistério da Rede Municipal de São Luís (Sindeducação) publicou um vídeo com a versão dos professores sobre o ocorrido.

3 pensou em “VÍDEO! Professores e servidores da Prefeitura em confusão na Câmara de SLZ

  1. Prezados

    Essa ai conheço bem, esquerdista ferrenha Ana Paula. Será mesmo que o objetivo dela é defender a classe dos professores? fica a pergunta

  2. Aula q é bom, nada. Pode aumentar o salário pra 1 milhão de reais por mês que no outro mês já vão tá pensando em fazer greve de novo. Nas salas é o tempo todo tentando doutrinar os alunos, aula q é bom, nada. É uma eterna reclamação, não tá gostando, muda de profissão.

  3. Acho que ta na hora de voltar a trabalhar gostaram tanto de receber em casa e ficar viajando que agora não querem mais voltar. Ta na hora do PAD. E rua.

Os comentários estão fechados.