Dino comenta reação de Bolsonaro a ‘forças desarmadas’ nas eleições

Do ex-governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), após reação do presidente Jair Bolsonaro (PL) à declaração do presidente do TSE, ministro Edson Fachin, de que são as “forças desarmadas” que cuidarão das eleições deste ano.

“Ainda não entendi a insatisfação com a declaração do Ministro Fachin, presidente do TSE. Alguém acha que não são as ‘forças desarmadas’ que devem conduzir a eleição ? Declaração nada tem de ofensiva e é consentânea com a Constituição”.

11 pensou em “Dino comenta reação de Bolsonaro a ‘forças desarmadas’ nas eleições

  1. FD quer construir uma Vdd que está dentro da cabeça dele. Dps do primeiro turno ele verá a vdd.

    • Flávio Dino não se elege, e morre de medo de discutir o MA que ele atrasou em 7 anos. O senador natural é Roberto Rocha. Só quem ainda vota em Dino é os seus ex-secretários e alguns comissionados do Estado, triste.

  2. Esse ex governador limitadíssimo como gestor tem uma frustração tão grande que não consegui fazer mais nada na vida a não ser falar de Bolsonaro, para que tá feio. Arrogante, prepotente, invejoso e chato. Ex governador fraco procure um tratamento, essa inveja e frustração tá demais.

  3. FD tem que cuidar de explicar por que não cumpriu a promessa de melhorar a vida dos maranhenses e por que a extrema pobreza , fome, IDH, violência e estradas estaduais tudo piorou com ele.
    Tudo ele culpa o governo federal. Deixa de ser cínico FD

    • E onde foi parar o dinheiro da covid e os respiradores, ele é apaixonado pelo mito, todo dia fala dele.

  4. Flávio Dino não se elege, e morre de medo de discutir o MA que ele atrasou em 7 anos. O senador natural é Roberto Rocha. Só quem ainda vota em Dino é os seus ex-secretários e alguns comissionados do Estado, triste.

  5. ESCONDIDINHO por trás de Bolsonaro, HEEIN !!!!!

    Porque TU (Flávio Dino) não abres um DEBATE DIRETO – ou DEBOCHAS , o que tu mais sabes fazer – COM TEU ALGOZ ,ROBERTO ROCHA ?????

    O POVO DO MARANHÃO NÃO QUER NEM OUVI FALAR. DI TI – ri ri ri…..

    Marco Antônio Carvalho Diniz

  6. Flávio Dino nasceu, cresceu, virou adulto, juiz federal e governador a única coisa que não fez na vida foi deixar de ser um idiota ambulante, patético e ridículo.
    Este imbecil acha e pensa que é algo de interessante e que presta, mais é simplesmente ridículo

    • FD não tem mais votos. Só quem quer votar nele são os seus ex-secretários e alguns comissionados do Estado.

Os comentários estão fechados.