O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) defendeu neste fim de semana punição a todos os presos após os atos de 8 de janeiro em Brasília.
Sehundo ele, são todos “gente boa de ser punida”.
“Gente boa não invade violentamente prédios públicos, não rouba, não defende e pratica golpe contra a democracia. Gente boa de ser punida!”, disse.
Jerry comentava declaração do novo líder da bancada evangélica, Eli Borges, de que há “muita gente boa” que foi presa após os ataques antidemocráticos em Brasília no dia 8 de janeiro.
Segundo ele, os baderneiros existiram, mas seriam uma “minoria infiltrada” que nada tinha a ver com a “imensa maioria, de boa-fé, na frente dos quartéis cantando o hino nacional
Ladrão de respiradores… deve ser punido??
O Ministério Público tem que dar uma resposta firme e rápida sobre as frades em licitações na SECID Secretaria que a esposa de zmarcio Jerry responde pelo cargo de Secretária, mas concordo também prens dura para esse bandido que vitimaram esses pais de familia
Esse nunca poderá ser chamado de “gente boa”.
A história política dele é de estremecer a nossa terrinha – literalmente.
Se houvesse realmente justiça, a moradia dele seria num cubículo.
Esse sujeito inescrupuloso é a favor das prisões dos envolvidos nos atos do dia 08, mas é contra a CPI para investigar a autoria? Quanta ca-na-lhi_ce.
Bandido!
Gente boa deve ser alguém que tem alcunha de Rato 🐁
Pergunta se ele é a favor da cpmi porque será?
Concordo plenamente com os comentários do Ricardo, quanta hipocrisia desse Márcio Jerry, pois é a favor da punição de todos os envolvidos na invasão ao Supremo, mas e contra a CPMI para investigar.
Talvez, por medo do que a CPMI pode descobrir.