VÍDEO! Bandidos tentam assaltar casa de vereadora de SLZ

Três bandidos tentaram invadir e roubar a casa da vereadora de São Luís Fátima Araújo (PCdoB), na madrugada desta terça-feira, 21, por volta das 3h40 da madrugada.

De acordo com imagens publicadas nas redes sociais pela parlamentar, os criminosos tentaram arrombar a porta da residência, mas a tentativa foi frustrada, já que Fátima e seus familiares acordaram a tempo. Com isso, os bandidos acabaram fugindo e tomando rumo ignorado.

Os bandidos chegaram em um Pálio e estacionaram na esquina antes da casa da vereadora. Na sequência, dois dos três bandidos saíram do carro, ambos encapuzados, na tentativa de abrir a porta da casa da vereadora. A ação durou cerca de 10 a 15 minutos.

Minutos após a ação, policiais militares que já tinham sido acionados chegaram a residência de Fátima Araújo e realizaram rondas na região, mas não tiveram sucesso nas buscas. Até a publicação desta reportagem a identidade dos três brandidos não haviam sido confirmadas.

Esta é a segunda vez que a residência de Fátima Araújo é alvo da ação de bandidos. A primeira aconteceu em outubro de 2022, quando os criminosos aproveitaram uma ação social que acontecia na residência da vereadora para realizar um assalto, levando R$ 25 mil em dinheiro vivo e um cordão de ouro avaliado em R$ 18 mil.

Nesta, assim como na primeira ação, às Polícias Militar e Civil seguem uma linha de investigação, mas até então sem sucesso, já que em nenhum dos envolvidos nos assaltos foi preso. O site segue acompanhando o caso de perto e deve publicar mais informações após atualização junto a Polícia Civil.

3 pensou em “VÍDEO! Bandidos tentam assaltar casa de vereadora de SLZ

  1. Ué, mas o amor não venceu ???? Foi ela mesma quem disse isso.
    Não sei pq ela achou isso ruim, eles são vitimas da sociedade e ela tem que socializar os bens e o imóvel dela com com esses anjinhos. Só acho .

  2. Esta vereadora do PC do B, da tuminha do faz o L, e do tudo pelo o social deveria ter deixado os inocentes entrar em sua casa pra levar o que quisessem e pedir pra policia não investigar e nem ir atras destes coitados, visto que são apenas uns rejeitados pela sociedade, ou seja uns pobres coitados que não tiveram oportunidade na vida, estão apenas querendo arrumar um dinheirinho pra tomar uma cervejinha e comer uma picanha.
    A pimenta só arde quando é no da gente né vereadora; se for roubar a casa dos outros ta tudo certo né?
    POLITICOS PRA VARIAR SÃO TODOS IGUAIS!!!

  3. Adorei ! Faz o L. Socializa sua casa. Vcs pensam que vão escapar desse caos que geraram. Colhem o que plantaram.

Os comentários estão fechados.