Lula aproveita visita ao Maranhão para alfinetar Jair Bolsonaro

O presidente Lula (PT) aproveitou a visita que fez ao Maranhão neste domingo, 9, para alfinetar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Após sobrevoar áreas alagadas, ele citou as falas do seu adversário contra o ex-governador Flávio Dino (PSB), hoje ministro da Justiça e Segurança Pública – e que também integrou sua comitiva.

“Vivemos um governo que ao invés de vir aqui ajudar, só ofendia o governador @FlavioDino e o povo do Maranhão. Agora, nós vamos mostrar que não é possível o país dar certo sem união”, disse.

Numa das passagens pelo Maranhão, quando ainda era presidente, Bolsonaro referiu-se a Dino como “gordinho ditador” (relembre).

4 pensou em “Lula aproveita visita ao Maranhão para alfinetar Jair Bolsonaro

  1. O comunismo prega o ódio.a divisão social entre homens e mulheres,negros e brancos,afinal:eu e vcs.”Pois dividindo a sociedade fica mais fácil manter todos sob controle do Estado”(Lênin).Já se passaram 100 dias e o ex-presidiário só destroi o Pais e fica agredindo Bolsonaro,com certeza por achar no adversário um grande administrador.

  2. É INTERESSANTE O ATUAL PRESIDENTE FALAR DO EX PRESIDENTE E QUERER DEFENDER O ATUAL MINISTRO, COMO ELE FEZ ALGO DE BOM PARA CONSEGUIR ALGO PARA O ESTADO ELE ,SÓ FAZIA CRÍTICAS E MAIS CRÍTICAS AO INVÉS DE PARA COM ISSO E ASSIM TENTAR UMA APROXIMAÇÃO INDEPENDENTE SER CONTRA MAIS POR SER O GOVERNADOR DEVERIA PENSAR NA POPULAÇÃO .

  3. O ex presidiário deveria lavar a boca quando falar do melhor presidente dos últimos anos o sr Jair messias Bolsonaro .

  4. Este pilatra ladrão e vagabundo em vez de descer do palanque e procurar trabalhar para o bem da nação (o que é extremamente dificil pela sua incompetencia) fica atacando o ex-presidente o tempo todo, vai trabalhar vagabundo!!!

Os comentários estão fechados.