Bolsonaro chama Flávio Dino de ‘gordinho ditador’

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), voltou a criticar a forma física do governador Flávio Dino (PCdoB) em sua passagem pelo Maranhão.

Na sua live de quinta-feira, 20, ele já havia se referido ao maranhense como “comunista gordo“. E hoje, 21, em Açailândia, voltou a fazer piada gordofóbica:

“Lá na Coreia do Sul [do Norte, na verdade] tem uma ditadura, o ditador não é um gordinho? Na Venezuela, também uma ditadura, não é um gordinho lá o ditador? E quem é o gordinho ditador aqui do Maranhão?”.

Reprovável!

13 pensou em “Bolsonaro chama Flávio Dino de ‘gordinho ditador’

  1. Só repetiu a voz do povo maranhense. Estamos num estado com gestão e regime comunista, não leu na cartilha dele o pau comeu!!!

  2. Esse teu presidentinho nem sabe quem é o Presidente da Coreia do Sul, blogueiro, que dirá o da Coreia do Norte. Abre o olho porque ao contrário do que ele sempre pregou, a Covid ñ é uma gripezinha.

  3. Flávio Dino como se acha o centro do mundo sentiu que ele era o gordinho ditador do Maranhão.
    Não escutei Bolsonaro falar o nome dele.
    De ditador Flávio Dino conhece bem e se identificou

  4. Com todo respeito, ao jornalista Gilberto Leda, ele é aquele q nunca brinca. Eu sempre achei q o Gilberto Leda esquerdista para defender o politicamente correto. O politicamente é uma porra! Para ser esquerdista não necessário ser aliado de Flávio Dino, o Leda é a prova disso, basta apenas atuar de acordo com suas conveniências políticas, no caso aqui é a ausência do grupo Sarney no poder. Esse é o motivo pelo ele faz oposição velada a Flávio Dino aqui no Maranhão.

  5. Com todo respeito, ao jornalista Gilberto Leda, ele é aquele q nunca brinca. Eu sempre achei o Leda esquerdista para defender o politicamente correto. O politicamente é uma porra! Para ser esquerdista não necessário ser aliado de Flávio Dino, o Leda é a prova disso, basta apenas atuar de acordo com suas conveniências políticas, no caso aqui é a ausência do grupo Sarney no poder. Esse é o motivo pelo qual ele faz oposição velada a Flávio Dino aqui no Maranhão.

  6. Ele é um doido preconceituoso gordos, parentes de vítimas de covid, quem fica em casa na pandemia é otário, quem será qud ainda vai votar pra esse genocida?

  7. Um presidente não pode se prestar a um papel desse, não falou o nome mas pode se imaginar que chamou também o ex presidente FHC, um senhor de 91 anos de vagabundo, só porque o mesmo almoçou com o ex presidente Lula, imagine como esse cidadão vai se comportar se tiver atrás nas pesquisas próximo da eleição.

Os comentários estão fechados.