Duarte responde Braide após contratação de creche para realizar aniversário de SLZ: ‘Quero impedir festa da corrupção’

O candidato do PSB a prefeito de São Luís, deputado federal Duarte Júnior, reagiu nesta quinta-feira, 22, a um vídeo no qual o prefeito Eduardo Braide (PSD) o acusa de haver entrado na Justiça Eleitoral pedindo o cancelamento da festa de aniversário de 412 anos da capital, promovida pela Prefeitura Municipal.

“Mentira absurda”, disparou o socialista.

A coligação do parlamentar questionou na Justiça a contratação de uma creche escola na Vila Riod para a promoção do evento, por R$ 7,7 milhões.

“Você afirmar que eu quero impedir as festas de comemoração do aniversário de São Luís é a coisa mais absurda que você pode fazer. Eu não quero impedir nenhuma festa. A festa que eu quero impedir é a festa da corrupção no seu governo”, disse, mencionando o “Carro do Milhão” e a fala de Braide afirmando que era o irmão, Antônio Braide, quem utilizava um veículo envolvido no caso. Ele também cobrou esclarecimentos do gestor sobre a operação da Polícia Civil contra “Tonho”.

“O que eu não quero é mais um escândalo de corrupção como aconteceu com ‘Juju e Cacaia‘”, disse, lembrando da polêmica envolvendo o Carnaval deste ano.

No vídeo em que acusou Duarte, Braide afirmou que ele pretende cancelar a festa e prejudicar trabalhadores como ambulantes, taxistas e motoristas de aplicativos.

“Por conta desse absurdo, já acionei nosso advogados para responder a Justiça e garantir a realização do aniversário de São Luís”, declarou.

4 pensou em “Duarte responde Braide após contratação de creche para realizar aniversário de SLZ: ‘Quero impedir festa da corrupção’

  1. Chama atenção, a preocupação do candidato. Por que somente agora ?
    O candidato sabe que como advogado que, o princípio da responsabilidade pessoal no direito penal estabelece que cada indivíduo é responsável apenas por suas próprias ações e omissões. Isso significa que uma pessoa só pode ser punida por condutas que tenha praticado ou omitido, desde que estas sejam tipificadas como crime. O princípio impede que alguém seja responsabilizado penalmente pelos atos de outrem, garantindo a pessoalidade da pena e a justiça individualizada. Pare com essas estórias. Quero suas propostas.

  2. Esse Duarte a única coisa que sabe fazer é ofender as pessoas. Não tem propostas. Quando fala é só mentira. Vai trocar jumento por carros elétricos. Nos poupe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *