Renato Dionísio diz que não teve culpa em acidente

O ex-vereador e presidente do Boi Pirilampo, Renato Dionísio, disse ao blog, na manhã desta segunda-feira (11), que não teve culpa no acidente em que se envolveu na última sexta-feira (8), na Cohab. Mesmo assim, afirma, prestou todo o socorro e solidariedade à vítima, Victor Bittencourt dos Reis (reveja).

Segundo denúncia da família de Victor, quando saía do estacionamento da Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro – onde finalizava os preparativos para o batismo do boi -, Dionísio acabou atingindo o jovem, que vinha numa moto com mais um garupa. O acidente ocorreu por volta das 17h30.

Ele diz não haver confessado culpa. “Mesmo assim, aguardei o atendimento médico, feito por uma equipe do SAMU, e me dispus a arcar como os danos materiais à motocicleta do rapaz e com o pagamento de medicamento”, declarou.

O ex-vereador também contou que não viabilizou a transferência de Victor Bittncourt do leito em que se encontra no Socorrão II porque a família fez exigências demais.

“Eu disse a eles que conseguia um leito melhor na rede pública mesmo, mas a família fez questão de que ele fosse transferido para o Hospital São Domingos”, completou.

A família diz que tudo o que o ex-vereador conta agora é mentira. O caso deve parar mesmo na Justiça.