Renato Dionísio atropela jovem e é acusado de não prestar socorro

O ex-vereador Renato Dionísio, proprietário do Boi Pirilampo (foto), envolveu-se, na tarde de sexta-feira (8), em um grave acidente na Cohab.

Quando saía do estacionamento da Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro – onde finalizava os preparativos para o batismo do boi -, acabou atingindo o jovem Victor Bittencourt dos Reis, que vinha numa moto com mais um garupa. O acidente ocorreu por volta das 17h30.

Vitor teve duas fraturas na perna esquerda e está internado no Socorrão II. Testemunhas contam que Dionísio saiu muito rápido do estacionamento para entrar na avenida em frente à igreja. “Ele estava correndo porque os preparativos para a festa do boi estavam atrasados”, contou ao blog, por telefone, a mãe de Victor, Ana Bittencourt.

Ela acusa o ex-vereador de omitir socorro. “Esse senhor não prestou socorro nenhum a meu filho. Disse que ia fazer tudo e não fez nada, ainda destratou meu marido e minha cunhada. Quando nós fomos pedir que ele nos desse assistência, ele apenas disse pra gente mandar a receita dos remédios que ele pagava”, completou.

Victor está à espera de um leito no Socorrão II, mas os médicos já informaram à família que ele precisa ser internado numa UTI. “Nós já pedimos ao senhor Rentao Dionísio que tire nosso filho de lá, mas ele nem atende mais às nossas ligações”, queixou-se a mãe da vítima.

O blog também tentou contato com Dionísio. Todas as ligações caíram na caixa postal. Horas depois do acidente, ele já estava todo alegre comandando o batizado do Boi Pirilampo.

36 pensou em “Renato Dionísio atropela jovem e é acusado de não prestar socorro

  1. Eu não acredito que ele não tenha dado assistência. Além do que todo acidente envolvendo moto e carro o povo já tem o pensamento de que o condutor do carro que foi o culpado, todos nós que dirigimos em SLZ sabemos como a maioria desses motoqueiros fazem no transito.

      • Só quem vai dizer quem é o culpado é a perícia! E ele deveria ter ficado no local e não ter fugido! Patética a titude deste senhor! PRESTAR ASSISTÊNCIA É DEVER E NÃO FAVOR! RIDÍCULO!

        • No país onde existe lei seca e a pessoa não faz o teste do bafômetro, porque não é obrigado a gerar provas contra se. Portador de arma de fogo paga fiança e vai embora. No país do mensalão, poucos são punidos, o que fazer ? Protestar ? Interditar a BR ? Bloquear entrada de prédio público ? É complicado se sentir assim sem forças para pedir justiça, mas ainda há esperança e confiança na justiça que poderá com demora mas que não esqueça de punir quem for culpado.

  2. Ninguém comete acidente por querer e ninguém pede para ser acidentado,
    agora,prestar SOCORRO e ASSISTÊNCIA a vítima,além do dever e respeito
    e ao próximo,também é um gesto humanitário.

  3. Ele nao prestou socorro e nenhum tipo de assitencia, quem estava lá pode olhar e confirmar a versão. Realmente sr. Paulo Araujo é facil culpar o motorista, mas nesse caso ele teve culpa sim, as testemunhas não servem pra nada? Ou só porque o senhor Renato Dionisio tem dinheiro e certa influencia as pessoas não podem pedir justiça??? Por causa de pessoas como o Paulo Araujo que as coisas estão do jeito que estão, abaixando a cabeça pra qualquer um.

  4. Sinceramente isso é um absurdo, Victor é meu primo e suas condições não é das melhores. Esse Renato Dioniosioainda diz que meu primo está num hospital particular Aliança!

  5. Um cidadão que se omite em prestar socorro á uma vítima, num mínimo é uma pessoa pequena em que só pensa em sí e não tem menor amor ao próximo. O gesto desse cidadão se diz tudo dele, que quer, tenho certeza, de ser representante de nossa comunidade no proximo pleito eleitoral. Ainda, tem gente cara de pau de dizer que o culpado é o motociclita. O culpado foi seu Renato, e seu caráter como pessoa se mostrou nesse episódio, ma pessoa egoísta e sem nenhum senso de responsabilidade e amor ao próximo.

  6. Uma pessoa que quer ser representante de sua comunidade, atropela e omite socorro é um verdadeiro vagabundo, na expresão da palavra. Nesse maldito episódio a mascara caiu do Sr. Renato além de omisso, foi agressivo e arrogante com os pais do Vitor, que no momento da dor de ver seus filho sofrendo, o vagabundo só querendo “preservar sua imagem” para depois como bonzinho querer votos pra ser vereador. Um verdadeiro homem, mesmo errado, nunca omite socorro a sua vítima e principalmente exposta no chão, é ato de um homem covarde que não tem um mínimo de amor ao próximo.

  7. Minha opinião é que quem não deve nao teme, logo nao tem q fugir sem prestar socorro. Isso é um absurdo. Se a pessoa q atropelou acha q não tem culpa ele tem mais eh q prestar socorro, pagar as despesas e se assim achar q deve pedir ressarcimento na justiça, mas o q nao pode eh abandonar o acidentado ao Deus dará no Socorrão.

  8. Eu estava na Lanchonete E vi o Acidente, Quem Bateu No carro do Renato Foi o Motoqueiro! e o vi “Teve uma Pessoa que Chamou pelo nome do Motoqueiro e ele se destraiu e bateu No carro de Renato”, Renato Chamou a Ambulancia E em nenhum momento Ele se Ausentou do lugar do acidente, agora so por que o Cara tem dinheiro vai querer estoquir ele…..

    • Grato pela informação. Agora peça para o Renato retornar minhas ligações e dar a versão dele… abs

    • Quem falou em dinheiro aqui?? falamos em prestar socorro e assistencia, ninguem falou em dinheiro, a familia graças a Deus ñ está pedindo dinheiro desse senhor, que pelo visto deve ser um deus pra vc. Agora não é pq ele tem dinheiro que devemos ficar calados, é por causa de pessoas como vc Luis Pereira que a impunidade está rolando solta nesse país, pessoas covardes que se escodem por dinheiro e interesse!!! E digo mais, você deveria era se preocupar era com sua escrita, que é péssima. Procure fazer algo de bom e reze para que nenhum homem como o senhor Renato, atravesse a vida de algum parente seu. No sentido literal da palavra, se é que você vai entender isso.

    • o caso ñ é simplismente só pq o cara tem dinheiro é por ele ñ ter dado a sistencia pq agente tb viu que ele estva preocupado do o batismo oe do boi dele

  9. Eu também estava no local no exato momento do acidente com esse rapaz e posso comprovar que por parte do Sr. Renato Dionísio não foi feito absolutamente nada. Parecia até que não tinha sido com ele, dado a sua calma com tal situação.

  10. No país do mensalão, da lei seca que não funciona, do porte de arma que ao pagar fiança vai embora… a impunidade rola solta. Mas aí vereador, o Sr. não socorreu o rapaz porque ele não está na sua lista de beneficiados pelo plano de saúde ou porque sabia que no posto de saúde não tinha atendimento ? Omissão de socorro é crime sabia.

  11. Rapaz Vcs da Familia desse motoqueiro Tem que Ficar Com o Rabinho entre as pernas, Conheço ele e a família dele, ele é mais Sujo que pau de galinheiro ,Eu aprendi ele Uma Vez Com Maconha, Qual Quer Coisa me procure no 6° Batalhão que li dou mais informações dele… Moro no Quarto Conjuto da Cohab casa 66

    • Cale sua boca e limpe ela antes de falar da minha família e do meu primo! Sujo é o senhor. E isso é uma mentira.

        • Vc não tem moral nenhuma pra diver isso. Além de vc ser,cumplice de varias acontecimentos,sobre drogas,pedagio de blitz. Vc ainda defende esse velho. Vc tá ganhando quanto. Ele de qualquer forma atropelou uma pessoa, ele deveria ter dado socorro, mas ele preferiu ficar com o Boi dele. Só porq vc é policia vc é um SANTINHO, são as piores pessoas pra mim. E outra nao sou parente do vitor nada. Ma eu vi tudo o que aconteceu e os policias q estavam lá. Não fizeram nada. Ou seja policia e merda e a mesma coisa. Só porq ele tem um dinheirinho isso não vale nada. DEUS É JUSTO E UM DIA, VC IRÁ PAGAR E ELE TAMBÉM. Seja justo fique do lado ddá razão.

    • Sr. André Paulo, a minha família não tem que botar o rabo entre as pernas, até porque não devemos nada a ninguém. Não estamos do caráter do Victor e sim de omissão de socorro, se é que você sabe o que quer dizer essas palavras omitir e omissão. Não o conhecemos e nem temos o desprazer de conhecer a pessoa desprezível que você deve ser. Talvez você faça parte da banda podre da polícia que veste uma farda para intimidar as pessoas ou é amigo de Renato.

  12. gente a brigar não adianta nada, a verdade vem a tona, não qro defender seu renato mais a mairia desses motoqueioros querem andar feito uns loucos, agora eu duvido que se fosse com outra pessoa normal como ninguem ia fazer nada, só pq é com um pólitico querem lagar o pau, a justiça de DEUS não falha é só esperar a verdade, e renato não éessa pessoa tão ruim que falam não.

    • IRIS DE SOUSA !QUE DEUS ABENÇOE A SUA VIDA E QUE VOCÊ NUNCA VÁ PRECISA DE ALGUÉM COMO RENATO EM SUA VIDA.
      NOS TODOS SABEMOS O ABSURDO DO TRANSITO DE SÃO LUIS, MAS NO CASO DO VICTOR TODOS Q ESTAVAM LÁ TEM COMO PROVA Q O VICTOR NÃO ESTAVA CORRENDO!
      SE PRA VOCÊ O Q ELE FEZ FEZ COM O VICTOR NÃO FOI NADA POIS EU QUERIA Q VOCÊ ESTIVENSE PASSANDO A NOITE EM UM HOSPITAL COM UMA PESSOA Q ESTÁ TOTALMENTE PEDENTE DE VOCÊ! QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE.

  13. Engraçado… Quer dizer que o carater da pessoa (não estou dizendo que esse é o caso do Victor) entra como critério pra ele receber socorro? Socorro É OBRIGAÇÃO independente de quem seja o culpado pelo acidente. SE OMITIR É CRIME, mesmo que o Renato não fosse o culpado. Isso é ter humaninade…

  14. Melhor do que palavras e disse me disse são imagens que comprovam a verdade dos acontecimentos e a situação em que o Victor se encontra!
    Se possivel Gilberto gostaria de lhe enviar umas fotos para você confirmar a situação e publicar no blog.

  15. Este Renato Dionizio é famoso por não cumprir com sua palavra, é um verdadeiro vigarista. Nunca vi alguem tão mentiroso e bandido como ele. Eu já fui lesado por ele e conheço muitas outras q este irresponsavel enganou. É de se indignar com mais uma atitude BANDIDA deste monstro!

  16. esse vitor e um vagabundo ladrao maconheiro. ja foi preso varias vezesz com maconha. vive emprestando uma arma q ele tem pra um amigo dele q e outo vagabundo e açautante. pilantra safado era pra ter passado por cima da cabeça desse pilantra. moro perto da ksa da mae dele na coab. ele tava um tempo sumido so aparece de vez enquando. dizem q ele fica em maraba no para trabalhando com compra premiada. so roubando o povo de la. coloca o nome dele no google q vcs ve. ja fechou varias loja no nome dele e se deus quizer ele ainda vai pega uma cadeia grande. e ladrao maconheiro safado nao vamos defender nao. fica o alerta. policia de sao luis pode revista a casa dele q ele tem um 38 cromado q ja vi ele com ele e e dele. nao sei onde comprou mai9s e dele.

    • Meu amigo, você precisa ao menos se alfabetizar direito para poder algo de alguém. E outra coisa, você no minimo precisa de provas para falar uma coisa dessas. Eu sei muito bem quem mandou você escrever isso, não se preocupe, seu depoimento já está na polícia.

  17. Olha, tu pensa que eu não sei que é tu Diley? Se tu tá falando de Víctor, quem sabe o vagabundo não é você?

Os comentários estão fechados.