Max Barros autoriza pavimentação de estrada em Brejo de Areia

O secretário de Estado de Infraestrutura, Max Barros, assinou, ontem (17), a ordem de serviço para pavimentação da MA-322, trecho de 30 quilômetros entre os municípios de Altamira e Brejo de Areia – nesta última ocorreu a solenidade que marcou o início oficial das obras.

Na presença do deputado estadual Stênio Resende (PMDB), da vice-prefeita de Vitorino Freire no exercício de prefeita, CeliteDalprá, do médico José Miranda – marido da prefeita de Brejo de Areia – e de várias lideranças locais, o secretario destacou a importância da estrada não apenas para os dois municípios ligados por ela, como para toda a região.

No total, a obra custará aos cofres do estado R$ 13 milhões e a previsão de conclusão dos trabalhos é de seis meses.

“Esta é uma obra reivindicada há anos pela população e a assinatura dessa ordem de serviço retrata o cumprimento de uma meta estabelecida pela governadora Roseana Sarney assim que ela assumiu o governo, em 2009, que é ligar todas as cidades do Maranhão do isolamento, ligando cada uma delas por, pelo menos, um acesso asfaltado”, lembrou.

Para o deputado estadual Stênio Resende, que faz política na região, ao autorizar o início da pavimentação da rodovia, o Governo do Estado atende a um sonho antigo da população dos vários municípios atendidos por ela.

“Nós que fazemos política em todos esses municípios sabemos o quanto a população daqui cobrava, ansiava por esta obra. E, agora, com a ordem de serviço assinada pelo secretário Max Barros e a determinação de que as máquinas só parem quando a estrada estiver toda asfaltada, temos a certeza de que esse antigo sonho se concretizará”, destacou.

Desde que assumiu o Governo do Estado, em 2009, a governadora Roseana Sarney (PMDB) já autorizou, através da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra), a pavimentação e reconstrução de mais de dois mil quilômetros de rodovias maranhenses.

“O Programa Viva Infraestrutura foi ousado desde o seu nascimento, mas se mostrou eficaz na garantia de melhores condições de transportes no nosso estado, melhorando o escoamento da produção e ajudando, sobremaneira, a economia do nosso estado”, finalizou Max Barros.

6 pensou em “Max Barros autoriza pavimentação de estrada em Brejo de Areia

  1. Blogeirao tu és covarde, em outras matérias tu não omites nenhum nome . Como se trata da SINFRA , onde tens contra- cheque, faz cortes. Denunciarei em outros blogs , mais independente que o teu.

Os comentários estão fechados.