Ivaldo Rodrigues diz por que traiu Castelo

O vereador reeleito Ivaldo Rodrigues (PDT) reagiu, nesta sexta-feira (12), às críticas que tem recebido por ter deixado a base aliada do prefeito João Castelo (PSDB) e decidido apoiar Edivaldo Holanda Júnior (PTC) no 2° turno das eleições da capital.

Em nota, o pedetista  diz que ele é quem foi tratado como adversário nos últimos anos. E chegou “a crer que havia um interesse em minha derrota nas urnas”.

“A prova disso foi o apoio ostensivo do governo e da coordenação de Castelo ao meu principal oponente da minha base de atuação”, disse, referindo-se ao apoio da deputada estadual Gardênia Castelo (PSDB) ao vereador eleito Marquinhos (PRB), da Vila Luizão, campeão de votos na área da Vicente Fialho, antes reduto do pedetista.

Veja abaixo a íntegra do comunicado.

Aos meus eleitores e amigos,

Por quase quatro anos fui o líder do Governo na Câmara Municipal. De maneira firme trabalhei na aprovação de leis e projetos do executivo que objetivassem desburocratizar a máquina administrativa e beneficiar a população.

O retorno que recebi pela minha dedicação foi a completa falta de apoio político para a minha reeleição. Fui tratado como se não tivesse sido um aliado, chegando inclusive a crer que havia um interesse em minha derrota nas urnas. A prova disso foi o apoio ostensivo do governo e da coordenação de castelo ao meu principal oponente da minha base de atuação .

Mais uma vez contei apenas com a forca da militância do meu partido e a confiança do meu eleitorado. Após a minha reeleição a militância e meus amigos exigiram de mim um retorno as bases do Partido Democrático Trabalho que desde o 1 turno está engajado na campanha de Edvaldo Holanda Jr para prefeito de São Luís. Decidir portanto ficar ao lado dos que realmente me apoiavam e trabalhar para contribuir com o projeto do meu partido.

Esta é a única a verdade, se cometi algum equivoco foi o não ter ficando desde o 1 turno com aqueles que realmente me apóiam e querem o melhor para São Luís. Aos que estão me acusando de traição sugiro-lhes que se olhem no espelho e com certeza enxergarão quem é traidor nesta história.

Um grande abraço,

Ivaldo Rodrigues

23 pensou em “Ivaldo Rodrigues diz por que traiu Castelo

  1. Cara de pau esse Ivaldo,tem mais de 300 cargos na prefeitura e ainda vem falar que foi tratado como adversário! o pbma que esse pílantra quer tudo so pra ele,acha que o mundo gira em torno dele! Ivaldo,tu traiu Tati e Tadeu,agora traiu Castelo,você não é digno de votos da população de São Luís!

    • Não é 300 cargos….na verdade são 1500 cargos.E ele quer manter esses cabos eleitorais todos na gestão do Edivaldo. Um bandidão safado !

  2. Quem muito se explica acaba se complicando. Ivaldo tem que lembrar que a traição faz parte do histórico dele. Há quatro anos ele teve a campanha bancada pela então primeira dama Tati Palácio, no segundo turno virou as costas e foi com Castelo. Agora repetiu a dose. Vamos agora adivinhar quem ele vai trair daqui a quatro anos.

  3. Que mentiroso filho da p*. ele além de cargos dentro da prefeitura (e saiba de antemão que ele anda ameaçando todo mundo dele que vota em Castelo), ele sempre teve ajuda de Gardeninha, sempre teve liberdade dentro da campanha de Castelo, inclusive, utilizou-se de um comitê para fazer uma reunião, com eleitores. Esse cara é um crápula, marginal e desmedido. Não sei quem é pior, ele ou Julio. a única resposta pra traição dele é: nunca fui fiel a ninguém, não tenho princípios, e pra mim, o que vale é a grana.

    e manda um aviso pra ele parar de ameaçar a galera que esteve na campanha com ele, mas que continua com Castelo, porque isso já tá feio. Quero ver o que ele vai fazer quando o 45 ganhar, onde ele vai cantar de Galo.. Se aproveitou da estrutura do prefeito pra se eleger, e depois de eleito vira as costas, e agora passa por santinho?

    É RUIM, HEIN!

  4. Gilberto so tem um porem ai: porque ele aguentou esses 04 anos com Castelo e somente agora ou hoje melhor falando ele veio expor isso???
    Pode existir algo mal contado nisso!!
    Abracos

  5. Ah, me poupe, que mentira desse cara… Eu tõ é vcs darem ibope pra esse traíra.. ele comia na casa de Castelo, conversava com ele e a filha todo dia, entrava e saía dos comitês, fez um maior auê na campanha…Outro dia no sol e mar, ele e o pesoal dele tudo fizeram uma festança unindo as caminhadas do prefeito e do vereador, todos em festa, Ivaldo em euforia… e vale lembrar que ele sempre pegou carona na imagem do Castelo… é um fanfarrão, mentiroso, enganador, por isso que tá todo mundo muito puto com ele…

  6. Agora toda vez que alguém trair alguém vou dizer: po, aquele fulano ivaldou, hein? kkkkkkkkkkkk
    Eita que a cada dia que passa pula um do barco… e mal sabe eles que o uro do barco do edivaldo quanto maior o peso, mais rápido afunda… kkkkkkkk

  7. A história vem de mais longe…. Ivaldo Rodrigues, vice-presidente da UMES, apunhalou o então Presidente Leonardo Macedo, tornando-se o Presidente da UMES. Entrou para o PDT e agasalhou-se nos braços de Pádua Nazareno, após a eleição dos 10 mil votos, traiu Pádua e lançou-se candidato com apoio de Tati e Tadeu Palácio, e o apoio total de Canindé Barros. Como suplente de vereador, este rapaz assumiu a Câmara por 120 dias, assim Tati deixou de ser sua mãe. E Castelo começou a ser seu pai. Eleito vereador, Ivaldo Rodrigues obteve mais de mil cargos para seus aliados na Prefeitura. Durante esta campanha, este rapaz pressionou tanto a deputada Gardeninha querendo recursos para sua campanha. E ele ainda tem a desfaçatez de falar isso? Se Marquinhos se elegeu porque também tem seus méritos e trabalho, afinal, na eleição para deputado, Marquinhos teve 10 mil votos, votação que Ivaldo jamais conseguirá obter, porque seus votos são sempre comprados, e na próxima eleição ele não terá mais credibilidade com o eleitorado e sem apoios de ninguém, porque o candidato que ele sempre esteve desde o primeiro turno vai perder a eleição, enterrando assim, a trajetória de traições de Ivaldo Rodrigues

  8. Ivaldo Rodrigues traiu Castelo alsa, é uma […] falsa, sem moral e carater. Nao sei como um sujeito desse consegue voto, talvez seja, pq vive dando […] para os […] desses bairros, ainda mais […], aí é que fica […]… kkkkk

  9. Castelo=Traição e Traição=Castelo , antes mesmo de Ivaldo nascer.. Ontem mesmo, o Ivaldo era tão bom que era até líder, mas agora é ruim ?

  10. Abram as porteiras, PAI FRANCISCO chegou!!!!
    Caboclo, eu não voto em Castelo, mas entendo que em tudo se tem um limiite, inclusive na política.
    Não somos bobos, sabemos muito bem os motivos dessa traição.
    Isso tem nome: canalhice!

  11. infelizmente vereador, vc explica mas, nao justifica, sugestao: fique calado,pois ate calado vc star errado.

Os comentários estão fechados.