Secretária de Planejamento de SLZ confessa que não sabe nada do Orçamento

“É com satisfação que participo de mais uma audiência nesta Casa, mas lamento, pois não conheço o trabalho que será apresentado aqui. Lamento isso, mas tenho que compartilhar com a Casa e o fato de eu estar aqui na mesa não quer dizer que eu tenha conhecimento do que será apresentado”.

A frase acima é de Maria do Amparo, secretária de Planejamento da Prefeitura de São Luís, a mesma que armou o maior barraco por conta da não realização de uma audiência pública na Assmebléia Legislativa, ano passado (relembre), para se discutir o aumento do IPTU.

Ela esteve em outra audiência, ontem (3), na Câmara de Vereadores de São Luís, para apresentar justamente o detalhamento do orçamento da municipal.

Mas confessou que não tinha o mínimo conhecimento sobre o assunto.

Não era o que parecia quando ela argumentava, toda cheia de si, a necessidade de aumentar o meu e o seu IPTU, caro leitor.

12 pensou em “Secretária de Planejamento de SLZ confessa que não sabe nada do Orçamento

  1. Ainda bem que está no fim a gestão de seu Castelo. Esse seu secretariado, só tem pessoas desajustadas e sem um mínimo de competência técnica.

  2. Gato escaldado tem medo de água fria.
    Quando elaboraram o IPTU sem qualquer participação dela, eles a colocaram para defender e dar explicações de uma coisa que ela não tinha participado (pagou o pato), e de quebra ainda caiu em uma cilada comandada pelo Roberto Costa, pois o mesmo começou a agredi-la verbalmente e as câmeras estavam a postos para registrar a reação dela, como nesta foto.

    • Participou sim, lá seplam na sala do fórum. Agora, ela querendo ser o coca-cola embora sendo fanta, se metendo em tudo que desse visibilidade, se ferrou. Tal qual numa audiência publica na assembleia para falar do Corredor Urbano. até isso.

  3. Gilberto,

    Essa mulher caiu de para-quedas no governo Castelo, pena que o velhinho cai toda vez na dela, ela simplesmente destruiu o governo de Castelo, vive dizendo que fiz isso e aquilo, mas na realidade não faz nada, Castelo manda essa mulher embora. Um grande falta de respeito com os presentes, ela pensa que sabe de tudo, na verdade é uma espertona.

    • Agora!? ela anda dizendo lá seplam que já foi convidada para equipe de governo de Holanda Jr. Assim como dizia pra Castelo que foi convidada pela ministra do Planejamento para compor equipe de governo.

  4. Gilberto, boa tarde!

    Li essa matéria no Blog do Mário Carvalho, mas afinal: quem produziu? Vc ou Ele? Como não há fonte de ambas as partes, dá a impressão que um andou copiando o outro? Mas qual dos dois deu o Ctrl C Ctrl V?

  5. Não sabe nada do orçamento!? e de planejamento será que sabe alguma coisa? Esta peça como agronôma não sabe nem plantar vinagreira. ..desestruturou toda seplam, com sua arrogância e incompetência, digo INCOMPETÊNCIA. Mas, encheio os olhos dos administradores, sabe-se lá por quê!

  6. ESSA NÃO É AQUELA […] QUE DEFENDIA O TRANSLOUCADO IPTU DO CAOSTELO, MEU DEUS, TOMARA QUE ESSA PREFEITURA CHEGUE ATÉ O FIM DO MÊS SEM QUE ESTEJA TOTALMENTE DESTRUÍDA.

    • Essa “doutoura” como a chamam, não passa de uma irresponsável com a própria Secretaria que é sua pasta. Em visita, precisei ir ao banheiro, que diga-se de passagem, não dá pra aguentar tanta fedentina porque ela não paga a água e os funcionários que trabalham, os poucos que ainda vão, ainda tem que suportar esse desaforo. Tá bom da fiscalização da vigilância sanitária ir lá tomar um cafezinho pra conferir o tamanho da falta de higiene que lá existe… Ah, se tiver café é claro!!!!

Os comentários estão fechados.