Lisboa só ficaria com a cadeira na Semed

Foi de ordem administrativa a decisão do vereador eleito Antônio Lisboa (PCdoB), o Prof. Lisboa, de não assumir a Secretaria Municipal de Educação de São Luís (Semed).

Ele era a indicação do  PCdoB para o cargo e sua nomeação dada como certa até a noite de terça-feira (4). Mas não aceitou o acordo que seria feito (leia mais no blog do Jorge Aragão).

Pelo que ficou acertado, Lisboa chegaria apenas com a prerrogativa de sentar na cadeira de secretário. Todos os demais principais cargos da pasta seriam ocupados por gente já indicada pelos comunistas.

O professor, então, avaliou que não poderia contemplar o grupo que o ajudou a se eleger da forma como o PCdoB queria e desistiu da empreitada.

Nada disso

Ao titular do blog o presidente do PCdoB em São Luís, Márcio Jerry, disse, ontem (5), que Lisboa não era a única indicação comunista. E mais: que ele ainda não desistiu de assumir o cargo.

“[Lisboa] acabou de reunir comigo aqui no partido e não disse em momento algum que não aceita”, afirmou, ao final da tarde. Jerry é um dos entusiastas da posse de Lisboa na Semed porque torce  para que Paulo César (PCdoB), primeiro suplente do partido, assuma o mandato.

Mas Lisboa desistiu, Márcio. Desistiu…

4 pensou em “Lisboa só ficaria com a cadeira na Semed

  1. Meu caro Gilberto, a política brasileira e mais de 95% dos países onde tem eleições, elas se baseiam em partidos. Desta forma, devem prevalecer as decisões coletivas, partdárias. Ainda que as pessoas critiquem os partidos, um dia compreenderão que mais graves problemas da política brasileira são desdobramentos do fisiologismo.e da fragilidade do sistema partidário neste país. Um vereador, o mais votado que tivesse sido, não foi o grande e único responsável pela vitória de Edivaldo, aliás, nem da sua própria eleição.

  2. Foi a melhor coisa que ele fez. Pra ele e pra cidade. Louco é Edivaldo entregar a educação para o Pc do B. Vai se arrepender

  3. Meus amigos este professor é mais um que só quer se dar BEM, se realmente ele fosse um sacerdote na educação, ele não imporia nada para ser titular da pasta da SEMED, é importantíssimo que todos saibam que ele desde o primeiro dia de vereador eleito, iniciou conversações com Pereirinha, pois o supra citado estar diariamente na câmara, de braços dados com o presidente, estes cargos para seus apoiadores que ele alega que não teria caso ele fosse para a SEMED, certamente já estão negociados com o Pereirinha em troca de seu voto para presidente.
    Ou alguém acha que Pereirinha vai ser votado só porque ele parece um GNOMO?, não se enganem, todos os votos dele serão comprados de acordo com a avaliação do quilate do diamante azul, afinal ele administra quase cinco milhões por mês da câmara municipal, e dois milhões da SEDEL.
    Ele se preparou para este embate, vejam um exemplo, Astro estava dando uma de difícil, e que fez ele mudar de ideia? foi algum caboclo das matas? sereias? mães d’ água ? certamente foi o $$$$$$$$$$$$$$$, pois só joga apostado com dinheiro.
    E assim será com todos que votarem em Pereirinha, isto é público e notório.
    Agora mais uma vez Pereirinha vem com a desfaçatez de dizer que vai votar o plano de cargos e salários dos servidores da câmara, puro engodo, não sei quem ele pensa enganar, pois nenhum funcionário dar crédito no que ele fala, e nenhum vereador faz questão de ver esta pseuda ideia se concretizar, pois eles sabem que se isto acontecer, não vai beneficiar os SEUS … parentes, amigos, cabos eleitorais e etc, etc, etc.

Os comentários estão fechados.