Fufuquinha recua e não assumirá mais secretaria

O deputado estadual André Fufuca (PSD) declinou da indicação para assumir a Secretaria de Articulação Política na gestão de Edivaldo Holanda Júnior (PTC), como noticiado mais cedo por este blog (reveja).

Um acerto para que ele assumisse foi realizado ontem (26), em conversa com Edivaldo Holanda, pai do prefeito eleito. A idéia era abrir vaga justamente para Holandão.

Mas Fufuquinha “deu pra trás”, como se diz no popular. Depois de conversar com o pai, o ex-deputado estadual Fufuca Dantas, decidiu que não participará da articulação.

“Foi uma decisão pessoal. Conversei com o meu pai e decidimos que eu contribuiria mais mantendo minha atividade no parlamento. Não é esse o momento de integrar a administração municipal”, disse, em contato com o blog.

Fufuquinha acrescentou que se sentiu lisonjeado com a indicação. “Foi motivo de orgulho ter eu nome lembrado, mas decidi não aceitar”, completou.

Oposição

A informação de que a deputada Eliziane Gama (PPS) permanecerá no bloco de Oposição na Assembléia Legislativa – que veio à tona no blog do Jorge Aragão minutos após o anúncio de que Fufuquinha iria para a Prefeitura – pesou na decisão do deputado.

A articulação visava a dar vaga na AL para Holandão, que comporia com mais três deputados do BPO e impediria a extinção do bloco. Com a permanência de Gama onde está, todo o xadrez não faria mais sentido.

2 pensou em “Fufuquinha recua e não assumirá mais secretaria

  1. Concordo com o comentario acima, em nada ia adiantar essa secretaria pro deputado, isso é jogo do holanda pai pra assumir o posto de deputado no lugar de fufuquinha. Se pelo menos fosse a secretaria de saúde tudo bem, já que fufuquinha é estudante de medicina já ta um pouco interado da área.

Os comentários estão fechados.