Anfré Fufuca será secretário de Articulação Política de Holandinha

O deputado estadual André Fufuca (PSD) será o secretário de Articulação Política da Prefeitura de São Luís. O nome dele deve ser anunciado nesta quinta-feira (27), na lista oficial com mais oito secretários da administração de Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Com a saída de Fufuquinha da Assembléia Legislativa, assume o pai do prefeito eleito, o suplente de deputado Edivaldo Holanda (PTC). A negociação toda foi feita ontem (26), e mais do que garantir abrigo ao pai de Holandinha, a articulação no Legislativo atende aos interesses da oposição.

É que a deputada estadual Eliziane Gama está muito inclinada a tirar o PPS do Bloco Parlamentar de Oposição. Se isso ocorrer, saem ela e Othelino Neto. Restariam no BPO apenas três deputados – Marcelo Tavares e Cleide Coutinho, ambos do PSB, e o comunista Rubens Júnior -, o que forçaria a extinção do grupo (reveja)

Com a chegada de Holanda, ele seria naturalmente absorvido pelo bloco, e manteria a oposição viva na Casa.

Sem contar que, com o apoio da máquina, Holandão não deve exigir de Fufuquinha nenhum cargo na Casa, principalmente porque a pequeníssima Secretaria de Articulação Política, para onde vai o parlamentar, não deve ter mais do que um gabinete.

4 pensou em “Anfré Fufuca será secretário de Articulação Política de Holandinha

  1. Holandinha começou a se igualar aos políticos convencionais. Essa escolha do Fufuquinha para o pai assumir é nepotismo cruzado puro. Vamos completar logo esse secretariado e nomear Almir Mecedo para a Guarda Municipal e Aldir Teixeira para a Secretaria de Direitos Humanos. E Viva o Novo!

Os comentários estão fechados.