SLZ: Cliente diz ter sido espancado ao reclamar de carro sujo em lava a jato

Um cliente do lava a jato “Pesque e Pague”, no Vinhais, recebeu tratamento diferenciado, no último sábado (12). Depois de deixar o carro para lavar no local, ele percebeu que o teto ainda estava empoeirado após a lavagem. Reclamou e diz que foi brutalmente espancado pelo proprietário, com a ajuda do filho.

Segundo relata o cliente, que preferiu não ser identificado, ele foi empurrado para dentro do próprio veículo e agredido a socos e pontapés.

A vítima conseguiu se desvencilhar, saiu correndo do lava a jato e buscou a ajuda de amigos que estavam num aniversário nas redondezas. Queria voltar para buscar o carro, as chaves e a carteira que deixou no desespero da fuga.

Mas, ao se aproximarem do estabelecimento, mais um surpresa: os agressores os receberam a bala.

Isso mesmo!

Nem o carro o cliente pôde tirar do lava a jato. O barulho dos disparos provocou pânico nas redondezas.

O caso foi registrado no Plantão Central da REFFSA. Até ontem dono do lava a jato não havia sido encontrado para prestar esclarecimentos sobre o caso.

Em sua página pessoal no Facebook, a noiva da vítima fez um desabafo sobre o caso. Veja:

“Na tarde de sábado, dia 12, meu noivo levou o carro pra lavar no lava jato que fica próximo ao condomínio onde vamos morar no Parque Athenas. O local aparentemente é um bom ambiente já qu…e além do serviço de Lava Jato, existe também um espaço de lazer com Pesque Pague, bar, sinuca.
Quando ele foi buscar o carro no horário combinado, às 16h, o serviço não tinha sido concluído e os “lavadores” disseram pra ele ir mais tarde. Às 20h voltamos ao estabelecimento, e meu noivo entrou sozinho para buscar o carro dele, enquanto eu aguardava do lado de fora do estabelecimento.
Meu noivou encontrou o carro empoeirado e reclamou que pagou 30 reais pelo serviço que estava incompleto. Por essa razão, dois homens discutiram com ele, jogaram ele dentro do carro e o agrediram, até que ele conseguiu sair correndo e me encontrou do lado de fora.
Ficamos em pânico, sem ação e com uma horrível sensação de violência sentida na pele, pois nunca passa pela nossa cabeça que isso pode acontecer conosco. O carro dele ficou lá dentro junto com carteira, dinheiro e documentos. 
Logo começamos a ligar para a polícia, mas não conseguimos. Ligamos para os nossos amigos que vieram nos ajudar. Um deles, ao ver meu noivo daquele jeito ficou indignado e começou a gritar na porta do lava a jato, dizendo que aquilo era um absurdo.
Foi ai que lá de dentro veio um disparo.
Saímos correndo de lá.
Quando a polícia chegou, os dois que tinham batido ainda estavam lá, mas no meio da confusão, um deles, o que provavelmente disparou, fugiu.
Todos foram pra o plantão da REFFESA. Registrou-se boletim de ocorrência, fizeram o exame de corpo e delito, e a partir disso vão começar as investigações.
Fato é que, vamos divulgar para que isso não aconteça novamente e esses brutamontes armados não acabem matando alguém por ai”

51 pensou em “SLZ: Cliente diz ter sido espancado ao reclamar de carro sujo em lava a jato

  1. o lava jato fica no Parque Atenas, e não no vinhais como informado, esse cara já é conhecido, ele ameaça todo mundo que mora ali perto, os moradores morrem de medo dele.

    • verdade…..pior que nesse pesque e pague o dono coloca tripa de galinha e agua vive suja…….alem de borsal ele é um porco que a vigilância sanitária o meio ambiente deveria ver a forma que ele alimenta os peixe dali.

      • e vc sabe o que o boi e o frango come, antes de chegar na sua mesa???. Agua suja????????????Veja a que sai da torneira da sua casa e comprare com a do lava jato e depois me diga a qual é a mais suja!!!Seria melhor que tivesse ficado calado.

  2. Vamos por parte.
    Primeiro:
    Juro que não conheço nem o dono do lava a jato nem o proprietário do carro.
    Segundo:
    Em que termos o dono do carro fez a reclamação?
    Afinal estava na frente da namorada e tinha estado numa festa num local próximo onde certamente tomou guaraná jesus…
    Terceiro:
    Para um dono de um estabelecimento comercial chegar a este ponto com um freguês é preciso muita coisa antes. Sabe ele que o prejuízo será enorme em termos de afastamento da clientela.
    Quarto:
    Como o dono do carro foi na festa chamar os amigos, certamente este amigos tinham tomado alguma coisa que passarinho não toma. Logicamente se aproximaram do lava jato fazendo uma enorme algazarra, etc.
    Quinto:
    Vendo aquele verdadeiro bando se aproximar de forma ameaçadora, não deve ter restado ao dono do lava a jato outra alternativa senão efetuar os disparos a fim de dispersar o grupo que se aproxima com intenções Deus sabe quais.
    Prova de que o dono do lava a jato fez os disparos apenas para assustur que ninguém ficou ferido. Seria impossível errar vários disparos em direção a um grupo que se aproxima.
    Sexto:
    A ocorrência, conforme a notícia, foi registrada e cabe agora a polícia apurar os fatos.
    E enquanto os fatos são apurados, evitar passar na calçada deste lava a jato.

    • “Para um dono de um estabelecimento comercial chegar a este ponto com um freguês é preciso muita coisa antes. Sabe ele que o prejuízo será enorme em termos de afastamento da clientela.”

      Olha, já vi muitoooos estabelecimentos se lixando para os clientes aqui em São Luís. Parece que para eles pouco importa se vão ou não perder clientes, e acho que eles tem razão. AFinal, a sociedade ludovicense é como um hímen complacente, que aceita qualquer coisa sem reclamar pelos seus direitos.

      Faltou levantar a questão sobre o cara estar armado.

      • Primeiro
        Não conheço o dono do veículo nem o dono. Contudo conheço o estabelecimento e afirmo que não é a primeira vez que o proprietário ameça clientes com arma de fogo.

        Segundo
        Uma reclamação independente da forma que for feita não justifica qualquer tipo de violencia.

        Terceiro
        A pessoa pra portar uma arma precisa ser autorizada a isso e para tanto deve possuir porte de arma.

        Quarto
        Efetuar disparos APENAS para dispersar um grupo é algo de extremo pergigo que coloca em risco não só o grupo, mas tambem os outros frequentadores do estabelecimento.

        Quinto
        Se ele se sentiu tão ameaçado, que chamasse a polícia.

        SEXTO
        Não há justificativa plausível para o uso de extrema violencia e arma de fogo em hipotese alguma.

        • Cara Thamis
          Primeiro
          Se não é a primeira vez que ele ameaça clientes com arma de fogo fico estupefato como ele ainda tenha clientes.
          Segundo:
          Nem sempre, nem sempre. Uma reclamação feita com o dedo no nariz do reclamado e com o uso de palavras altamente ofensivas justifica uma reação.
          Terceiro:
          A polícia tem a OBRIGAÇÃO de verificar se este comerciante tem porte de arma.
          Quarto:
          Disparos feitos para dispersar um grupo, sempre são feito para cima. São efetuados apenas para mostrar que se está armado. Portanto não coloca em risco a vida de ninguém.
          No caso em questão não posso afirmar que os disparos foram feitos para cima. Lá eu não estava. Só deu parar concluir pelo texto da matéria que ninguém foi ferido por estes disparos.
          Quinto:
          Algum dia você já chamou a polícia? Não, certamente que não. Se tivesse chamado saberia que a demora é longa e penosa. Faça uma experiência. Chame e marque o tempo entre a chamada e a chegada da polícia.
          Sexto:
          Acho que houve precipitação por parte do comerciante ao usar de violência contra o cliente. Poderia apenas ter usado de uma linguagem dura, respondendo as possíveis agressões verbais com outras.
          E errou mais ainda ao efetuar os disparos. Bastaria ter levantado o braço com o revólver na mão para que todos vissem que estava armado.
          Mas como eu disse no meu comentário:
          “Cabe agora a polícia apurar os fatos.
          E enquanto os fatos são apurados, evitar passar na calçada deste lava a jato.”
          Um bom dia para você e para todos da sua família.

      • Eu duvido nos dias de hoje você encontrar um comerciante desarmado.
        Os assaltos acontecem a todo instante.
        O certo é que a polícia deve apurar este incidente que quase se transformou numa tragédia.
        Afinal, tiros foram disparados em plena via pública.
        A continuar assim breve teremos casos de balas perdidas em São Luís.
        Tudo tem que ser apurado.

        • Ocorre que o fato de todo comerciante usar arma para se defender de assaltos, não torna isso uma conduta permitida e tampouco legitima esse tipo de atitude.

      • Astolfo, Astolfo.
        Eu imbecil por não querer crucificar o comerciante?
        Eu apenas quis dar a minha opinião de forma imparcial.
        Jamais imaginei que o comerciante, a quem não conheço, fosse uma pessoa de temperamento tão violento, como vários outros disseram aqui.
        E não se esqueça de que eu escrevi:
        “A ocorrência, conforme a notícia, foi registrada e cabe agora a polícia apurar os fatos.
        E enquanto os fatos são apurados, evitar passar na calçada deste lava a jato.”
        Como em apenas duas linhas você consegue deixar o leitor confuso, quem matou quem por causa de 7 reais? Foi o dono deste lava a jato que matou um por causa de 7 reais? Se matou e ainda anda fazendo disparos na via pública deveria estar preso.
        Astolfo, Astolfo.

      • meu caro ,so morre quem ta vivo que seja por R$ 7,00 ou por nada!!! Um absurdo o que voces e todos aqui deste blog comentam …deixem a policia resolver ,e procurar cuidar de suas vidas…afinal nem o dono do carro e nem do local estao certos….

    • Em resposta ao aparente defensor, deponho:
      1º O que o seu juramento vale fora do ambinte juridico?
      2º O fato de estar na frente da namorada vindo de um ANIVERSÁRIO (e não numa FESTA – sentido amplo), tomando Guaraná Jesus ou, quem sabe, mesmo uma própria BRAHMA não gera a certeza de que o querelante se encontrava sóbrio, nem tampouco ébrio a ponto de induzir tal ação/reação do querelado.
      3º De fato, é preciso muita coisa mesmo para um EMPRESÁRIO agir de tal forma com um FREGUÊS; também não o conheço, mas claro fica que algumas virtudes passa distante da personalidade dele, como: Paciência, Profissionalismo, Ética profissinoal, etc.
      Todo EMPRESÁRIO que se preze, sabe que, no mínimo, passará por “poucas e boas” com clientes (que diga-se de passagem: nenhum é igual; cada um tem sua característica e um empresário deve estar preparado para eles. E para aqueles que exageram, a ponto de ferir moralmente/fisicamente o empresário, a lei está aí para os empresários também)
      4º No mundo juridico existe um provérbio que, talvez, você desconheça: VOCÊ SÓ É AQUILO QUE VOCÊ CONSEGUE PROVAR. Assim, não podemos ter a certeza de como os amigos do querelante chegou em frente ao lava à jato ou nao. A única coisa clara aqui, até agora, é claro, é que UMA PALAVRA BRANDA ACALMA O FUROR (e isso o empresário não fez).
      5º Para o empresário alegar: desparo em legítima defesa, no mínimo, ele deve gozar de PORTE DE ARMA. Do contrário…
      6º Concordamos nesse ponto. Deixemos agora com a PCMA. E não passar nem na RUA do lava à jato desse nobre Empresário. Rs.

  3. Venho alertar que o agressor é conhecido pelas redondezas por sua truculência e falta de educação. Você faz um serviço de utilidade pública ao divulgar tamanha ignorância destes bárbaros e animais. Parabéns!

  4. Soube desse assunto através de pessoas ligadas ao proprietério do veículo. O lava a jato fica na Av. Beta no Parque Atenas, próximo ao Botequim Original. A coisa lá é braba, dizem que o proprietário é meio violento. É bom que a polícia procure apurar essa questão, assim serão evitadas novas agressões descabidas.

    • Cara Ana Lúcia
      Você está certíssima em solicitar a presença da polícia.
      Afinal disparos foram feito em plena via pública.
      Causa-me espanto que a polícia ainda não tenha ido lá neste lava a jato.

    • barbaro é vc fazer comenterios se vc não os conhece e vc sabia que o dono do carro ta va armado e que ele foi com agresão verbal e com a maior saliência, ele não deveria fazer isso por que tava cheio de cliente o dono do lava jato so so defendeu vcs devem primeiro procurar o que aconteceu antes de falar .

  5. Caro Gilberto,
    Conforme já dito acima venho reiterar as informações prestadas. O estabelecimento se localiza na Av. Principal do Parque Athenas, próximo ao Botequim Original e a Lanchonete Bull Dog. No local também funciona (va) um pesque-pague.
    O proprietário é sim conhecido pela extrema ignorância e violencia, tido como se diz no popular, como um “cavalo batizado”. O fato que ocorreu é verdadeiramente um absurdo.
    Venho também reiterar a necessidade de investigação quanto a verdadeira propriedade da arma de fogo, pela qual foi efetuado um disparo. No mais, dou uma dica a vítima, MPT nele (trabalhadores tem carteira assinada?), BLITZ URBANA nele ( tem álvara de funcionamento?), VIGILÂNCIA SANITÁRIA nele (o estabelecimento fornece refeições de forma permitida?)…
    Grande Abraço…

    • João Pedro,também tem que ter a licença do MEIO do AMBIENTE ,pois onde escorre a água desse lava jato com resíduos químicos (shampoo,desengraxante ,protetor de chassis e etc)? Ele tem que ter uma caixa separadora própria para isso.Geralmente essa licença é cobrada de postos de combustíveis que tem lavagem ,mas o que ocorre é que os lava jatos também são obrigados a terem essa licença.

  6. KD A POLICIA? O DELEGADO ONDE FOI FEITO A OCORRENCIA, TEM QUE FECHAR ESTE ESTABELECIMENTO ATE QUE SEJA APURADO. ABSURDO. KD LITIA CAVALCANTI.

    • procura o que fazer por que eu conheço o dono do lava jato e é uma cara trabalhador uma pessoa boa, procure o que fazer seus desocupados…

  7. São uns palhaços, esses cidadãos! Conheço o agredido, pessoa de bem e incapaz de levantar a voz pra alguém. E pelo que ele me relatou, reclamou da lavagem mas sem confusão, já estava até com o dinheiro na mão para fazer o pagamento quando passou a ser agredido. É um absurdo! Que esses “brucutus” paguem por sua truculência e por seus crimes, e que ninguém mais vá neste lava a jato.

    • Caro Felipe.
      Certo, certíssimo.
      “que ninguém mais vá neste lava a jato.”
      Pronto, aí está a solução.
      Se ninguém mais for lá, ninguém corre risco de vida, ninguém vai apanhar, ninguém vai ser ofendido, ninguém vai pagar por um seviço mal feito.
      Solução melhor não conheço.
      Meus parabéns.

  8. O nobre colega(Inácio Augusto) que escreveu eventuais motivos para a Barbárie que é cometida SEMPRE pelo DONO do Lava Jato em questão, a VOCÊ quero dizer meu caro, que o imbecil que é dono do lava jato e BODEGA cercada de BILHARINAS e JOGATINA de BARALHO a DINHEIRO em apostas, não precisa de MOTIVOS, o imbecil acha que tem o Deus na barriga ou no revólver, mas o que me deixa mais intrigado é que tb já sofri tentativas de agressão lá e fui á POLÍCIA, porém creio que o IMBECIL deva ser mesmo temido até pela polícia, pq nunca os vi indo até o local. Não podemos deixar isso ficar impune! Vamos repassar para que todos saibam…

    • Caro Diego
      Isto é um lava a jato ou uma casa de jogo?
      O que diabo é isto?
      E a polícia do Maranhão abe da existência desta casa de jogo?
      Sabe?
      E dele estar sempre armado, sabe?
      Se você já prestou queixa, já informou tudo a polícia e a coisa continua do mesmo jeito…
      A solução que vejo é ninguém passar mais nem na calçada desta casa de jogo, digo, dste lava a jato.

  9. Certa vez fui convidado por amigos para jogar sinuca, comer e tomar umas cervejas nesse mesmo estabelecimento. Chegando lá, e percebendo que meu carro estava sujo, resolvi lavá-lo.
    Coloquei o automóvel na fila e logo fui abordado pelo proprietário, que, de forma bastante ríspida, me admoestou, dizendo que não iria receber meu carro em virtude do horário. Quando eu pedi, de forma cortês, que ele lavasse caso desse tempo, ele, ainda alterado, disse-me que eu deixasse essa “porcaria” aí, que no máximo eu levaria meu carro sujo.
    Como eu estava de bom humor, voltei pra mesa sorrindo e contei aos amigos. Eles me informaram que isso era normal, que aquele sujeito era conhecido pela ignorância dele e do seu irmão. Que um deles já tinha até cometido homicídios.
    Simplesmente não voltei mais lá.

    • Marcelo
      Tenho certeza de que você e seus amigos não mais voltaram lá.
      O que me causa estranheza é este comerciante ainda ter clientes.
      TEM COISA QUE SÓ ACONTECE NO MARANHÃO!

      • Felipe Arrais,
        tb conheco o dono do lava jato,uma pessoa do bem que só esta ganhando o pao de cada dia ,mas o que acontece que quando vc lida com pessoas esta sujeito a isto,e ninguém me relatou eu estava no local e vi o que se passou .Este cidadao chegou para pegar seu carro por volta as 20h30s( se que pode ser chamado de cidadão)que estava com sinais de embriagrez começou xingando um adolescente, por que simplesmente o teto o seu carro estava empoeirando de tanto tempo que ja estava pronto a sua esperar(sinais de total dessquilibrio).O dono do veiculo entrou no carro ja xingando o dono do lava jato que se indiginou por tal atitude ,minutos depois este CIDADAO volta como um grupo de amigos ARMADOS,por que a covardia é tanta, começando uma algazarra ,o dono do lugar tinha que tomar uma atitude,já que policia como ja sabemos nao chega imediatamente ,e este CIDADAO que estava nas redondezas na casa de amigos com sinais de embriagrez como pode esta dirigindo e isso aposto que nao constam no B.O que fez.E essa historia que o cliente sempre tem razao nao existe ,vamos ser sensatos.Sou frequentador assíduo o pesque e pague e do lava jato nunca fui destratado e nem ofendido muito pelo contrario,agora sempre aqueles que abusam,acham que é cliente e a razao é toda deles e nao é bem assim,sem contar com os insistentes .Digam nao a violencia de todos os tipos e quem nao tem equilibrio que nao beba.

  10. Me parece que o Sr. Inácio Augusto de Almeida tem informações muito precisas sobre tudo que ocorreu tendo em vista a riqueza de detalhes ao descrever o ocorrido. Acredito que o delegado deva se interessar em solicitar o seu depoimento. Ou será que este indivíduo seria irresponsável ao ponto de postar conjecturas que em nada se baseiam???
    – Afirmou que o rapaz esteva numa festa e tomou guaraná jesus. O que será que quis dizer com isso??
    – Afirmou que o rapaz ao chamar os amigos provocou grande algazarra e que os amigos tinham tomado água que passarinho não bebe. Confesso que não entendi??
    – Afirmou que um bando foi formado e que o dono do estabelecimento não teve outra alternativa senão utilizar-se de uma arma de fogo.

    Ou serão apenas conjecturas irresponsáveis???

    • Germano
      Você deve ter faltado a todas as aulas de interpretação de textos.
      Releia o meu comentário e deixe de escrever baboseiras.
      Releia o comentário.
      Quando digo que o rapaz tinha tomado guaraná jesus entenda que se trata de uma ironia e não de uma afirmação.
      Quando digo que os amigos tinham tomado água que passarinho não bebe é porque sei que em festas se toma ceveja, vinho, enfim, em todas as festas que eu já fui bebidas alcoólicas foram servidas. Nesta certamente também houve consumo de bebidas alcoólicas.
      Não vou nem perder mais tempo respondendo a você.
      Boas leituras e fique com Deus.

      • Kkkkkkkkkkkkkk……
        Então você se posiciona baseado em ironias e falsas afirmações???
        É claro que entendi o que você escreveu seu ignóbil!!
        Mas da forma como foi colocado por você o rapaz chegou lá embriagado e provocando algazarras!!Ou estou mentindo??
        Mas deixa para lá……
        Realmente quem não sabe de nada é você!!
        O mais importante é que tudo fique esclarecido!!

  11. É só ninguém mais frequentar este estabelecimento, até que venha a falência e feche de uma vez por todas.

    • Guilherme
      Parabéns.
      Você com apenas 18 palavras aprsentou a solução.
      Não prcisa ninguém brigar, não precisa ninguém se indispor com ninguém.
      Basta ninguém passar mais nem na calçada deste estabelecimento comercial.
      Parabéns e um bom dia para você e todos da sua família.

  12. O serviço de lavagem e péssimo, e o atendimento horrível. Cortaram todo meu para lama em uma lavagem e após reclamação, fui rispidamente tratado.

    N retornei mais lá, creio ser este o melhor caminho, n utilizar nenhum serviço deste estabelecimento.

  13. O que se passou no lava jato, com certeza foi mesmo como o rapaz e sua noiva declararam. O proprietário desse estabelecimento chama-se Nonato, seu irmão é que se dizia dono da aréa de lavar carros,esse é até meio gente boa, mas pelo visto o Suca, não deve estar mais no comando, e aí sim entra em ação o machão Nonato, ele é metido a valente, dono desses lotes todos daquela redondeza do lava jato, a casa dele fica na rua de cima, ele já se envolveu em várias confusões, inclusive […], lá dentro do lava jato, esse cara não pode ficar impune, um cara mito do mal encarado, […], se acha, é bom que a polícia investigue tudo isso. Chega de violencia.

    • É chega tb de pessoas como voce que ficam crucificando os outros sem nem saber a real historia que se passou.
      Bom dia!

  14. Gostaria de falar a vc Sr Luís Inácio, que qualquer atitude do rapaz, se ele reclamou ou não, ele é o cliente, e cliente tem sempre razão,. agora vc deve tbm “arrumar ” um porte de armas para o dono do lava jato, pois com certeza esse revolver é fruto de alguma das muitas […] do proprietário, aonde já se viu, querendo defender esse […], é por isso que tantos crimes ficam impunes, por pessoas como vc que a violência se propaga, ou será que vc não conhece mesmo o dono do lava jato? será que se beneficia com alguma coisa? diante dos fatos e vc vem na defesa, será que a Lei mudou de nome, será que agora vamos ter maria da penha para o agressor?
    Gente não devemos nos calar, temos que denunciar, esse cidadão vai escapar assim???? sem ao menos pagar o que deve ou até mesmo fiança? que se faça justiça no cohaserma e parque atenas, porque vc tbm é conivente dele assustar e agredir as pessoas? bandido tem é que ir pra cadeia.

    • Rosalino
      O que pode ter um pobre dono de lava jato para me dar, Rosalino.
      Rosalino, leia o que eu disse no final do meu comentário, Rosalino. Leia, Rosalino:
      “cabe agora a polícia apurar os fatos.
      E enquanto os fatos são apurados, evitar passar na calçada deste lava a jato.”
      Um bom dia para você, Rosalino.

    • Em primeiro :
      ROSALINO ALVES queria saber se voce é funcionario de algum orgao publico? E esta apar das investigações?
      E voce sabe se o dono do lava jato deve alguma coisa pra alguém ou algo?
      E se será que o único agredido foi o dono do veiculo?
      Voce viu,estava lá???
      O que comprova que ele é bandido???
      Voce deveria pensar muito bem antes de falar o que não sabe,muito fácil acusar sem provas concretas…é como diz o ditado :O peixe morre pela boca.Quem nao sabe o falar ,fica calado.

  15. para quem não sabe esse senhor arrancou […] de um menor de idade e ficou elas por elas, então não brinquem com esse lampião.

    • Caro Rachid
      Você é que está certo.
      Eu também faço o mesmo.
      Alguém de economizar uns trocadinhos ainda queimo umas calorias.
      E com os trocadinhos possar me dar ao prazer de uma cervejinha bem geladinha.
      E ainda não corro o risco de ninguém querer me dar uma sola.
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Um forte abraço e um bom final de semana para você e sua família.

  16. o dono do lava jato é uma pessoa de bem, mais a noiva e o dono do carro não falaram a verdade por que a noiva do rapaz não disse que os amigos do noivo dela estavam armados.

  17. Realmente se tudo que foi narrado ocorreu foi um caso lamentável, digno de investigação mesmo. Eu estive lá durante toda a tarde de sábado e sai por volta das 19hs e não vi nada de errado, sem falar que todo sabado levo meu carro pra lavar lá e nunca fui distratado ou ofendido. Espero que esse tenha sido um caso isolado, ou terei que procurar outro lugar pra tomar meu chop e lavar meu carro rsrs…

  18. Eu não estava la, mais pessoas que eu conheço estava la e disseram que o rapaz veio pegar o carro com sinais de embriagrez. vamos analizar uma pessoa manda lavar o carro desde cedo e vai beber na casa de amigos e so vem pegar o carro a noite, logico que alguma poeirinha vai cair em cima do carro, mais isso não é motivo para ele vir chegando agredindo verbalmente com palavras feias o menino que foi entragar o carro para ele. supondo que vc fosse o dono da lava jato, vem um cara desse deixa o carro desde cedo para lavar e vai beber e so vem pegar o carro a noite depois das 20.horas, e filho ou subrinho vai entregar o carro e ele vem distratando com palavras agressivas, e depois vem com um grupo de amigos bebados e dizem que um deles estavam armados começando uma algazarra ,o dono do lugar tinha que tomar uma atitude o certo ja que a policia ainda não tinha chegado .

Os comentários estão fechados.