Blitz Urbana derruba barraca do “Tiozinho” no Barramar

tiozinhoUma operação da Blitz Urbana, em parceria com o Ministério Público do Maranhão (MPMA), desocupou hoje (12) uma área pública no Barramar que estava tomada por estabelecimentos comerciais irregulares.

Um dos pontos que veio abaixo durante a ação do grupo foi a barraca do Papa Burger, mais conhecido como “Tiozinho” (veja na foto).

Homens da Polícia Militar acompanharam a operação, que esteve ainda na Península da Ponta d’Areia, onde a estrutura do Trapiche também foi derrubada, por estar erguida, seguindo o MP, em terreno da União.

6 pensou em “Blitz Urbana derruba barraca do “Tiozinho” no Barramar

  1. Trapiche “em terreno da Uniao”, entao meu caro blogueiro, e de responsabilidade do Ministerio Publico Federal, do SPU e da Justica Federal. Nesse caso a Blitz Urbana e esse Promotor[…] e […] extrapolou suas funcoes. Isso e abuso de autoridade e tem que ser punido.

  2. Por que será que a Blitz Urbana ainda não derrubou aquela lanchonete no Maranhão Novo, em frente ao Shopping da Ilha???? Ela está também em área pública……..se tira uma, tem que tirar todas!!!!!!!!

  3. A emenda constitucional 46 acabou com todos os terrenos da união em ilhas costeiras sede de municípios. Completo abuso dr autoridade. Basta ler.

  4. E certo que a administracao tem poder de policia para fiscalizar o cumprimento de suas normas, sendo autoexecutiva suas determinacoes. Ocorre q por mais q estejam em situacao irregular, esse pessoal esta ai ha mais de cinco anos, com energia e outras infraestrutura dotada pelo poder publico, certamente nao tem direito adquirido, mas devem ser indenizados pelas perdas correspondentes.

Os comentários estão fechados.