Pedrinhas: para Flávio Dino, culpa do resgate de presos é de Roseana

dinoEssa é daquelas de fazer rolar de rir.

O governador Flávio Dino (PCdoB) teve a coragem de insinuar, hoje (6), em suas páginas nas redes sociais, que é da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) a culpa pelo resgate de quatro quatro detentos do CDP de Pedrinhas, em São Luís, na madrugada de ontem (5) – reveja.

Segundo o comunista, o problema é que faltou combate ao crime organizado no Maranhão.

“Durante anos essas quadrilhas foram crescendo no Maranhão, sem combate adequado. Hoje têm imenso poderio, que usam diariamente”, escreveu.

Mais uma das tentativas do governador de lançar cortina de fumaça sobre um problema do seu governo.

Ou os secretários Jefferson Portela (Segurança) e Murilo Andrade (Justiça e Administração Penitenciária) foram nomeados pelos seus adversários?

São estes, Flávio Dino, em última análise, os culpados. Porque são eles que comandam um sistema que soube da ação com duas horas de antecedência e, mesmo assim, não tomaram nenhuma atitude para impedir o resgate.

22 pensou em “Pedrinhas: para Flávio Dino, culpa do resgate de presos é de Roseana

  1. Esperar o quê de alguém que governa pelo twitter?
    Esperar o quê de alguém que tem como plano de governo insultar os antecessores?
    Esperar o quê de alguém que defende ideais do início do século passado , que já estão mortos e enterrados até na Rússia?
    Esperar o quê de alguém que só pensa em se projetar nacionalmente e delega ao rato-mor a tarefa de tocar o governo?
    Esperar o quê?????

  2. Cara, daqui quatro anos a cantilena será a mesma, “culpa da oligarquia”, sendo que o refugo da oligarquia a que ele se refere forma a base do governo dele, Zé Reinaldo, Castelo, Humberto Coutinho, etc, etc…, sem falar nos filhotes do refugo, Roberto Rocha, Rubens Jr….

    Tamos mal, seu Leda!

  3. Todo mundo sabe que FD vai passar 4 anos culpando Roseana e o pai dela, pelo fracasso que será esse Governo da Mudança.
    ROSEANA tem culpa até da nomeação da filha adotiva milionária de Cafeteira que não vota nem mora aqui!

  4. Concordo com o Flávio Dino . O Sistema está todo comprometido, pois Roseana , pela sua inercia , deixou que o crime organizado se fortalecesse e ampliasse suas ações além das grades de Pedrinhas , e para contornar tal situação será necessário tempo a fim de que as medidas moralizadoras adotadas pelo atual governo , como: substituição dos terceirizados por concursados, construção de novos Presídios ,etc, surta efeito. Toda e qualquer medida no campo da segurança pública não tem efeito imediato
    Agora, se é para criticar por criticar. apenas para agradar os teus patrões , paciência…

  5. Só falta agora ele dizer que o motorista era o véi Sarney, a neta menor, totalmente menor e quem empunhando a metralhadora de uso exclusivo do bim ladem.
    Ó comentário grotesco, é para que a população abra os olhos e vejam a tamanha besteira que foi; votar neste b…
    É muito despreparo, vai passar os quatro anos sem fazer p. Nenhuma e botar culpa no tempo, foi curto precisa de mais quatro. E a cambada de jumentos claro segue.

  6. Ué? De rir? Pior era teu candidato e teus patrões acusando Dino de coordenar ataques a ônibus em São Luis.

  7. Nessa questão tenho que concordar com o governador Flávio Dino a culpa realmente é da Roseana !! Ela foi muito incompetente em deixar voltar o dinheiro que seria para investir na segurança , pois é voltou a grana federal por incompetência da ex governadora !

  8. Essa sera a retorica de Flavio Dino nos próximos anos, já que não vai cumprir o que prometeu, vai dizer que foi culpa de Sarney ou talvez perseguição de Sarney.

  9. Novidade. Tudo que acontecer de errado no governo Dino é porque já estava errado no governo Roseana. E claro, ele vai passar quatro anos se aproveitando dessa fala. E o grupinho de Roseana vai passar quatro anos jogando na cara que Dino não faz nada.
    Na verdade é um bando de incompetente. O nome disso é políticos.

  10. Não sou vidente mas cantei essa pedra ontem, imaginava que nome Sarney seria citado pelos blogueiros aliados de Flávio Dino não pelo próprioe

  11. Que saudade do Aluisio Mendes, esse pelo menos dava as caras, cade esse Jefferson Portela ? Esse sabe muito e de fazer greve e movimento sindical, um verdadeiro embusteiro no comando da SSP. Se tivesse vergonha teria pedido o boné e voltado ao movimento sindical. A incapacidade e inoperancia do sistema sob sua responsabilidade e total, a quem vamos pedir socorro…….

  12. Fala sério, esse governador é um patético mesmo igual ao prefeito. FORAAAAAAA os dois….. Socorroooooo!!!!!

  13. Até quando a culpa será da família Sarney e a responsabilidade passará a ser de Flavio Dino !! Ele foi empossado que dia mesmo ??? Nos poupe desse discurso e haja como Governador e como homem, assumindo suas responsabilidades e honrando o povo que o elegeu.

  14. Está certíssimo, ele ! A culpa é toda da tua ex-governadora que não fez nada considerável para resolver a situação durante seus incansáveis mandatos à frente do Palácio dos Leões. Rum !

  15. Besta quem acha que esse governo vai mudar alguma coisa. Se mudar vai ser pra pior. Vieram com tanta sede ao pote que estão se lambuzando.
    Tudo que acontecesse no Estado do MA é culpa do governo passado?
    Esse gordo mentiroso deveria era procurar governar e largar de por a culpa nos outros.
    Como diz o capital nascimento: Pede para sair, Pede pra sair.
    Vergonha o que acontece no Maranhão.

  16. é a velha e malfadada política da terceirazação do malfeito. Sabe aquele politico que passa vários mandatos escondidos na capa de que todas as mazelas são culpas exclusivas do seu antecessor e que no próximo mandato a casa estará arrumada para poder fazer o que ele prometeu? esse é Flavio Dino . Passa mandato, entra outro e nada. Mais fácil se perpetuar no poder falando mal dos outros que fazendo. Quem quer faz, quem não quer arranja desculpas.

  17. ele ta provando do seu proprio veneno.agora segura mentiroso.manda agora o bonde dos 40 recapturar os bandidos

  18. ELE NÃO DEIXA DE ESTÁ CORRETO,MAS AGORA, O GOVERNADOR É ELE, ENTÃO ASSUMA A RESPONSABILIDADE JUNTO COM A INCOMPETENTE QUE SAIU.

  19. Triste a sina do Maranhão.
    Pelo andar da carruagem, vamos penar mais 04 anos com um governo incompetente.
    Que Deus tenha piedade de nós.

Os comentários estão fechados.