Humberto Coutinho, um líder de verdade

coutinhoDo blog do Jorge Aragão

Liderar é uma das artes que remonta a antiguidade. De lado bom como Gandhi aos maus como Stalin ou Hitler ou outros como Napoleão e Fidel, pra encurtar historia. Nesta arte algo que não escolhe lado: talento e compromisso.

Fujo do conceituar sobre liderança pra ser mais fácil e pragmático em nosso objetivo: demonstrar a habilidade de um deputado que hoje consegue ser unanimidade na Casa Legislativa. Refiro-me, sem rodeios, ao presidente da Assembleia, Humberto Coutinho.

Aliado de primeira hora de Flavio Dino, onde lhe deu os primeiros votos pra ser deputado Federal, Humberto, também, foi um dos vanguardistas a fazer a escolha do atual governador quando ainda a incerteza fazia com que muitos titubeassem, pra só depois embarcarem na campanha. Um grande animador de esperança.

Continue lendo aqui.

7 pensou em “Humberto Coutinho, um líder de verdade

  1. Líder não precisa comprar votos. Líder não precisa distribuir mensalão e manter apoios políticos a custa do erario público. Líder não rouba o SUS e desvia dinheiro destinado a equipamentos e obras nós hospitais. Líder não frauda urnas. Líder não compra imunidade na imprensa nem sustenta blogueiros com empregos na Assembleia para quem não trabalha. Líder não paga ninguém para chamá-lo de líder.Lider e’ Líder Gilberto.

Os comentários estão fechados.