Fábio Câmara “relaxa” convite de Eliziane Gama

fabio_elizianeO vereador Fábio Câmara, pré-candidato do PMDB à Prefeitura de São Luís, deu um “chega pra lá” na deputada federal Eliziane Gama.

Também pré-candidata a prefeita da capital, pelo Rede Sustentabilidade, a parlamentar convidou o peemedebista para o ato de inauguração da sede estadual do partido, que ocorrerá hoje (18), às 18 horas.

Mas o vereador deu de ombros. “O momento agora é outro”, declarou Câmara, que já chegou a ser cotado para até para vice de Gama (reveja).

2 pensou em “Fábio Câmara “relaxa” convite de Eliziane Gama

  1. Ainda bem que esse moço ficará sem mandato, após o resultado humilhante que ele sofrerá nesse pleito. Podem apostar, Edvaldo Junior vai sair reeleito, embora de forma apertada, mas provavelmente continuará prefeito dessa cidade. Hoje mesmo quando eu adentrei em uma rua do bairro Areinha, tomei um susto, estava um verdadeiro tapete, asfalto misturado com britas. Perguntei a um senhor, se o bairro todo estava asfaltado, ele disse que estavam fazendo o serviço em várias ruas. O semblante daquele homem, era de júbilo, por conta do asfalto.
    Diferentemente do João Buraco ( João Castelo), a classe política apóia Holanda Junior, o que certamente vai lhe render a permanência, e com isso o povo dessa cidade vai cada vez mais sofrendo sem opções, e sangrando por não ter pra que lado correr. Que Deus tenha misericórdia de nossa gente!

Os comentários estão fechados.