Flávio Dino “avalia” pedir Força Nacional

O governador Flavio Dino anunciou hoje no Twitter que “avalia” pedir ajuda federal para combater a onda de ataques a ônibus em São Luís.

O comunista revelou já haver mantido contato com o Ministério da Justiça.

“Já fiz contato com o ministro da Justiça. Ainda hoje teremos uma definição sobre o assunto”, escreveu.

Desde a noite de quinta-feira já foram 10 ataques confirmados na região metropolitana da capital.

7 pensou em “Flávio Dino “avalia” pedir Força Nacional

  1. O governador tem o apoio da população. Esta mais que certo. Chama quem tiver que chamar. Recuar uma ova! Pra cima deles!!!

  2. Acho interessante a segurança publica do Maranhão, o comandante geral do corpo de bombeiros, convocou os oficiais do corpo de bombeiros para fazer a segurança dos terminais de integração, com o intuito de obedecer ordem do governador do Maranhão. Porém, o policiamento não é função do corpo de bombeiros, que tem função regulada pelo art 144 cf. O que mais impressiona é a pressão feita pelo coronel Roberto, sobre os oficiais para que fossem fazer o trabalho da PM, porém, sem arma e sem colete. Parabéns coronel Roberto.

    • Gilberto, tente entrevistar o comandante geral do corpo de bombeiros, pergunte o porque de tanta pressão sobre os oficiais para realizarem desvio de função, porque o policiamento ostensivo nunca foi função do corpo de bombeiros. O coronel Roberto tem o unico intuito de aparecer porque quer ser candidato a vice prefeito de São José de Ribamar, covarde que se esconde em sua casa enquanto obriga os militares do corpo de bombeiros a arriscarem suas vidas para realizarem uma função para o qual não estão preparados nem aparelhados.

    • Mas ele foi aconselhado a tal no ano passado – pelo deputado Adriano Sarney, lembras? – e não quis nem saber

  3. Gilberto, se o Estado está precisando de reforço da Força Nacional, por que está mandando 300 homens pra Força Nacional para reforçar a PM do Rio de janeiro? pergunte aí.

Os comentários estão fechados.