Luciano Genésio retira candidatura em Pinheiro

luciano_genésioDepois do impedimento de coligação entre o PP e o PCdoB em Pinheiro, o pepista Luciano Genésio decidiu retirar sua candidatura a prefeito, que seria oficializada hoje (5) em convenção.

Com a decisão, o governo Flávio Dino (PCdoB) terá apenas um candidato na cidade: o médico Leonardo Sá (PCdoB).

A saída de Genésio foi confirmada depois de a direção estadual do PP determinar que o partido não poderia coligar com os comunistas no principal colégio eleitoral da Baixada.

Antes disso, já estava tudo acertado pela candidatura de Luciano Genésio a prefeito, com Leonardo Sá como candidato a vice.

Mas Flávio Dino resolveu entrar no circuito para ajudar os aliados, e acabou metendo os pés pelas mãos (entenda aqui).

Atualização às 23h32

Informações ainda desencontradas dão conta de que Luciano Genésio teria desistido de desistir da candidatura. Segundo esses informes, ele vai peitar o PP e lançar sua candidatura como Leonardo Sá de vice, mesmo contra a determinação nacional do partido.

Pelo visto, vai terminar em muita confusão a candidatura ligada ao Palácio dos Leões na cidade.

15 pensou em “Luciano Genésio retira candidatura em Pinheiro

    • Tirar o chapéu pra Filuca .Dizem que Lucio André irmão de Luciano comprou até um audi Tt pra Luciano pagar vai ter que devolver? ??

  1. Esse médico não é o que Flavio Dino colocou como diretor do hospital e nesse hospital dizem que não tinha nada para os doentes? Assim ficou muito fácil para o atual prefeito. Derrota do comunista.

  2. QUALQUER UM QUE SE LANÇA CANDIDATO CONTRA O AFILHADO DO OLIGARCA SARNEY GANHA E FÁCIL. FILUCA TÁ MAIS SUJO DO QUE PAU DE GALINHEIRO.

  3. Quanto malabarismo para tentar esvaziar a cartada do governador em Pinheiro hein Gilberto?

      • Uma coisa você tem que reconhecer. Com a retirada da candidatura de Genésio, os prejuízos com a jogada do prefeito foram minorados significativamente. , agora é esperar as urnas.

  4. Ñ conheço esse moleque(no sentido da Pessoa jovem, o Luciano Genésio) mas foi uma tremenda sacanagem pois o menino tem talento e é perseverante coisa q nós jovens temos q ser nos dias atuais, enfrentar as raposas e cair em campo como eu faço.. agora retirar a candidatura ñ sei se é o mais prudente pois por tudo q ele passou.. isso tem dedo do governador de sabotagem.. Flávio Dino é um rato..

  5. Esse blogueiro esta ficando é doido até você está desesperado, Filuca que prepare o lombo para a taca. a convenção foi um arraso a galera do Luciano estão comemorando no restaurante babaçu.

  6. Ele desistiu por que não tem um prego pra enfiar numa barra de sabão. Devendo agiota até o pescoço, sem o vice, Flávio não vai injetar dinheiro.
    Esse genésio quer ser prefeito pra sair da m****, e burro é o povo que ainda acredita nesse rapaz.
    Só lembrando, que essa cartada de Flávio, se é que pode ser considerada cartada, foi errada.

  7. Ueee ….eh 15 neles melhor com Elle pior sem ele…rsrs

    Mais é seguinte mais 4anos neh hum é voz da população né;!
    Ih outra vamos trabalhar no papel vamos bota em prática…
    Nn fik só no papel de vamos fazer vamos vê
    Tem qe fazer mesmo nn só no tempo de eleições ain nn da pain

Os comentários estão fechados.