Caso Funac: “melhor reconhecer que a locação foi arranjada”, diz governista

O jornalista e professor universitário Ed Wilson Araújo deu um conselho ao governador Flávio Dino (PCdoB) no caso do “aluguel camarada” do imóvel onde desde quarta-feira (4) funciona um anexo da Funac (saiba mais).

Para ele, é insustentável a versão de que ninguém sabia que Jean Carlos Oliveira, o proprietário do prédio, é filiado ao PCdoB e o melhor é “reconhecer que a locação foi arranjada e cuidar para que novos episódios não aconteçam”.

Ed Wilson Araújo é aliado de primeira hora do governo comunista, mas também concorda que quanto mais fala, mais o Palácio dos Leões deixa mal contada a história.

“Na disputa de versões, o Palácio dos Leões já teve baixas em duas batalhas e pode perder a guerra. O argumento de que o governo não sabia que a casa era de um filiado da legenda comunista não cabe. A militância de São Luís é pequena, ainda mais na esquerda, campo onde quase todo mundo se conhece. Nesse episódio do aluguel, quanto mais o governo tenta arrumar as coisas, mais desarranjo acontece”, escreveu ele em seu blog (leia mais aqui).

17 pensou em “Caso Funac: “melhor reconhecer que a locação foi arranjada”, diz governista

  1. Arruma esse blog!!! Será que pode fazer isso pelos leitores já um tempo que está assim, um dias desses um leitor lhe alertou podia conversar com ele.

    Grato

    • Todas as vezes que alguém relata problema eu repasso ao pessoal que cuida dessa parte, amigo… quando vc diz pra eu arrumar refere-se exatamente a que problema? dizendo claramente o que houve fica mais fácil a identificação

      • Se for com relação ao design, não precisa mudar nada, a página é limpa e de fácil leitura tanto no PC qto no Celular. Se mudar, pode correr o risco de ficar que nem o do “marrapá”. Não sei que erro o Telles viu, mas pode ser o navegador dele, aqui funciona bem, ao contrário do Diego Emir que some algumas fotos e matérias.

        • pois é… estou investigando isso, porque, com o relato do Telles, já é o terceiro só neste mês… uma coisa que acontece e eu já sei é que quando a conexão do leitor está ruim, o meu sistema deixa carregar uma versão mais leve, que fica realmente meio bagunçada, mas foi uma opção minha para garantir que haja a leitura em qualquer condição… obg pelo feddback

  2. E o militante/filiado do PC do B proprietário da casa, !ganhou” o emprego de chefia na EMAP como?

  3. Gilberto

    Dr. Pêta também defendeu em sua coluna que a melhor saída é reconhecer o erro …. não tem um camarada com C maiúsculo para assumir essa bagaça e pedir demissão… Em nome da causa?? Vou te falar não se fazem camaradas como antigamente…

  4. O pior de tudo é que o PC do Brasil, se tornou um partido hilariante. Aqui no Maranhão, no.século passado, camarada era a amante de um homem, isto é, eles não eram casados. Agora com tantas explicações sobre esse contrato de locação, os comunistas viraram uma piada, pois a explicações são do nível de Tiririca.

  5. Reconhecer erro é algo que não existe no dicionário desse estúpido arrogante Flavio Dino. É tão estúpido que sua arrogância é capaz de transformar uma coisa banal – como o aluguel dessa casa – em uma grave crise de seu governo. O que custava esse idiota mandar apurar isso e, se constatada irregularidade, mandar cancelar esse aluguel? Me envergonho de ter votado nesse embuste em 4 eleições.

  6. Ainda tem outro imóvel alugado pela Funac no conjunto Eldorado que custa 30.000,00 mensal. Essa […] da Funac é boa demais para os camaradas. Será que ela não está levando o dela?

  7. Prezado Gilberto Leda, Locar imóvel e automóvel, é um “Modus Operandi” que a maioria dos gestores públicos encontraram para desviar o dinheiro do povo.

Os comentários estão fechados.