Os “aluguéis camaradas” e o “Caso Sefaz”

Há cerca de dez dias, quando começaram a surgir as primeiras denúncias do escândalo dos “aluguéis camaradas”, estabeleceu-se entre um grupo de jornalistas e blogueiros que acompanham a cena política local uma espécie de bolsa de apostas sobre quando uma nova operação policial seria desencadeada no Maranhão contra prefeitos ou políticos adversários do governo Flávio Dino (PCdoB).

O debate se deu em virtude do fato de que, desde 2015, vários foram os casos em que o Palácio dos Leões se viu acuado por denúncias e, coincidentemente, foram estouradas ações policiais.

Nesta terça-feira (17), mais uma dessas coincidências: enquanto o governo ainda se debate para tentar esclarecer os “aluguéis camaradas”, eis que uma nova operação vinculada ao Caso Sefaz é desencadeada.

Tentativa de mudança de foco?

Ou mera coincidência?

9 pensou em “Os “aluguéis camaradas” e o “Caso Sefaz”

  1. Não se pode misturar, assim não. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

    Agora que já se fala nas redes sociais até de aluguéis suspeitos que vem de outros governos, anteriores aos famigerados “aluguéis camaradas”, envolvendo figurões da cidade: parentes de políticos e de ex-políticos, ex-políticos, ex-secretários e de gente ligada à autoridades do Maranhão. No entanto isso é uma outra bomba que pode estourar, vai depender da trincheira em que o governo da mudança estiver metido.

  2. ESSAS TUAS TAIS ¨DENUNCIAS ¨, SEM FUNDAMENTO, É MOTIVO DE PIADA NAS REDES SOCIAIS. VAIS GANHAR O PRÊMIO , FOFOQUEIRA DO ANO.

  3. Caro Leda
    Veja se consegues levantar de quem é o imovel que foi alugado pelo Estado para estacionar o batalhão da policia Montada em Motocicletas, em plena rua Rua 7 de setembro – Centro, ao lado do predio da Semed.

Os comentários estão fechados.