Roseana fala como candidata: “Será uma eleição difícil”

Durante reunião que confirmou a extensão do mandato do senador João Alberto no comando do PMDB do Maranhão até o fim de 2018, a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) discursou, nesta sexta-feira (4), como candidata a governadora.

Falando aos líderes da sigla, ela pediu que prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e demais lideranças peemdebistas sejam convidados para conversar com ela nos próximos meses.

O motivo: a eleição será difícil, e ela quer manter o partido unido.

“Tudo nós vamos precisar, porque não vai ser uma coisa muito fácil, vai ser uma coisa muito difícil. Todas as eleições são difíceis”, destacou.

Se ainda restava alguma dúvida de que Roseana será candidata…

Pinóquio

Um detalhe curioso do discurso da ex-gvernadora está tirando os comunistas do sério.

Em dado momento, ela disse que sempre que vê o governador Flávio Dino (PCdoB) em uma propaganda lembra-se do Pinóquio, o boneco de madeira, personagem da literatura infantil, cujo nariz crescia sempre que ele contava uma mentira.

O lugar-tenente do governador, Márcio Jerry (PCdoB), não resistiu à provocação e já respondeu no Twitter.

“Os fatos reais fazem de Roseana Sarney um misto de zumbi e Pinóquio. Ventríloqua de marqueteiro, quanta bobagem…”, escreveu.

Que coisa!

27 pensou em “Roseana fala como candidata: “Será uma eleição difícil”

    • A grande novidade que corre nos bastidores de Brasília é que Roseana Sarney irá assumir com a maior brevidade o poderoso Ministério das Cidades do governo de Temer, que comanda dentre outras ações: o PAC, Minha Casa, Minha Vida, Infraestrutura Urbana das Cidades, Saneamento Básico, Politicas de Transporte Urbano etc. Tudo para fazer articulação política visando as eleições de outubro de 2018. E também pra dar suporte à maioria dos prefeitos maranhenses – que estão sendo tratados a pão e água pelo governo dos comunistas. O velho Sarney, de uma tacada só, dá um golpe de mestre em Flávio Dino [“o Cuba”, alcunha recebida por Dino nos inquéritos da Lava Jato]..

      Se isso se confirmar, podem contar que a debandada será grande e será caixão e vela preta para Flávio Dino e sua trupe.

  1. Leda, pode anotar, próximos dias, o Governador Jerry, ops, Flavio Dino, lançará umas 5 pesquisas. Anote ai.

  2. Gilberto, alguém tinha dúvida disso? Ela jamais deixaria passar esse cavalo selado pela sua frente! Com Flávio Dino fazendo um governo medíocre, carisma “zero”, ações de governança quase invisíveis, marcado por denúncias de desvios de dinheiro público e em breve sendo implicado definitivamente como Réu na Operação Lava Jato, até eu me lançaria de olho fechado!

  3. Tem tudo pra ser uma das maiores disputas para o executivo maranhense de todos os tempos. Tiro pra todo lado e salve-se quem puder.

  4. Rapaz!!! Esse Flav[…] não tem moral mesmo,pois apanha dia e noite de uma deputada,a Andréa Murad,é agora Nossa eterna Governadora debocha o chamando de PINÓQUIO. É Muita esculhambação mesmo,em cima desse mau elemento comunista.

  5. Se ROSEANA Sarney soubesse se expressar 10% do que Flávio Dino sabe ela tava bem,eu acho que ela só tem o ensino médio completo..

  6. Deus livre o maranhao da mao desse atraso,rosena sarney,ela pensa que o maranhao e uma vaca pra ela e seus pupilos

  7. o problema de FLAVIO DINO foi prometer muito, fazer pouco e criticar ROSEANA e fazer demais o que disse que jamais faria, nem com toda a maquina governista ele ganha essa, a unica coisa que ele conseguiu com toda perfeiçao foi trazer a SAUDOSA ROSEANA DE VOLTA…

  8. Deixa ela vim…vai pegar uma Surra nas urnas….e só lembrando a casa de veraneio não dar mais pra jogar baralho. ..vem Rosengana. ..vem…kkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. “Os fatos reais fazem de Roseana Sarney um misto de zumbi e Pinóquio. Ventríloqua de marqueteiro, quanta bobagem…” ora, ora, ora, já se observa uma limitação de construção para uma boa resposta. O que terá acontecido? Alexandre Garcia, Roberto Rocha, os conchavos inúteis, as descobertas de desvio de dinheiro público, a aliciação de pessoas, JBS, OAS, PF, as tramas que que caíram em desgraça? kkkk mistério a ser esclarecido em 2018. É tanta mediocridade nesse governo, que fica difícil apontar do porto de Itaqui a secretaria de juventude qual é o campeão.

  10. Ainda continuo acreditando que Roseana não será candidata. O que ela vai prometer dessa vez? Por outro lado, a ex- governadora tem uma imagem muito desgastada, foram muitos escândalos de corrupção em seus governos, com poucas realizações que impactaram na vida da maioria dos eleitores. O governador fez o caminho contrário até agora atendeu poucas demandas da classe política e se concentrou na população.

  11. Deus me livre de votar nessa cobra da Roseana.Ela deixou o Estado do Maranhão com o IDH mais baixo do País.O Estado do Maranhão sendo o mais pobre do Brasil,a família nunca fez nada! para melhorar a qualidade da Saúde e Educação ETC… dos eleitores maranhenses.mais de 40 anos atrasados na gestão dela.quem vota na família Sarney.não tem a noção do perigo que está correndo.. não estou aqui puxando saco de ninguém só estou dizendo a realidade que aconteceu ✌✌?

Os comentários estão fechados.