Chico Pinheiro ironiza “mudança” do governo Flávio Dino no Maranhão

O jornalista Chico Pinheiro, também apresentador do Bom Dia Brasil, da TV Globo, ironizou as práticas do auto-proclamado “Governo da Mudança” no Maranhão.

Ao comentar a reportagem de Alex Barbosa sobre o “aluguel camarada” de uma clínica fechada – pelo qual já se pagaram mais de R$ 900 mil (reveja) – ele disse que “está difícil” esperar alguma mudança de prática política do governo Flávio Dino (PCdoB).

“O que a gente esperava é que essas mudanças no Maranhão levassem a alguma novidade no comportamento político. Pelo visto, olha, tá difícil”, disse.

Veja: 

Nota

Criticado por comunistas por ignorar uma nota do governo sobre o caso, Chico Pinheiro reagiu no Twitter.

“A nota divulgada pelo Governo do Maranhão não explica as denúncias da reportagem”, escreveu.

7 pensou em “Chico Pinheiro ironiza “mudança” do governo Flávio Dino no Maranhão

  1. EM TUNTUM-MA, O HOSPITAL DO “Dr. NOUGA” ACONTECEU A MESMA COISA, ROSEANA FEZ A REFORMA E AINDA ALUGOU PRO ESTADO, HOJE ELE FUNCIONA COMO “ANEXO” DO SOCORRÃO DE PRESIDENTE DUTRA, FLAVIO DINO TODO MES PAGA ALUGUEL PRA Dra. NILZA, ATUAL PROPRIETARIA DO HOSPITAL, A NILZA ELA SÓ FICA DO LADO DO GOVERNO QUE GANHAR, ELA SÓ QUER LEVAR VANTAGENS COM O DINHEIRO DA SAÚDE, SEMPRE FOI ALUGADO PARA OS POLITICOS, UM HOSPITAL PARTICULAR, A GLOBO NÃO MOSTRA.

  2. Ainda tem gente cretina para justificar o ato repulsivo desse governo, quando botamos em alguém não é para ele cometer os mesmos erros do seus antecessores, mas sim para fazer diferença, no entanto nossos políticos têm um problema crônico ser contaminado pelo vírus da corrupção e da ganância. Desistir de votar em quem quer que seja.

  3. Ainda tem gente que não deseja mudanças para o nosso estado, só porque Roseana Sarney fez o comunista também tem o direito de fazer. Isso é uma palhaçada. Afinal queremos mudanças ou praticas passadas?…

  4. São Luis é uma vergonha não só na saúde, mais a cidade inteira, tá um lixo muito buracos, e sujeira por todo centro histórico, meu DEUS cidade tão linda jogada a sorte desses policos corruptos, Roseanne Sarney e um câncer para o Maranhão,

  5. O Maranhão não merece os políticos que tem, as cidades do interior do estado são uma vergonha, não tem infraestrutura nenhuma, esgoto ocorrem a céu aberto em Vitorino freire, hospital não existe, nada nen o básico , e a prefeita se quer mora lá

Os comentários estão fechados.