Em Arame, oposição já tem seis nomes para a disputa de 2020

A prefeita de Arame, Jully Menezes (PDT), tem até agora seis adversários pré-candidatos a prefeito da cidade.

A pré-candidatura do engenheiro e especialista em gestão pública Enilton Rodrigues (PSOL), que foi candidato a deputado estadual em 2018, aparece como uma das mais viáveis.

Ele pretende liderar a oposição e disputar a eleição em uma frente ampla.

Enilton foi destaque na eleição de 2016 quando foi candidato a vereador e conseguiu 775 votos. É jovem e respeitado na cidade, onde seu pai, Taurino (PMN), foi vice-prefeito de 2013/2016.

A vice-prefeita, Trindade (PSDB), também está no páreo. Ela já não apoiou em 2018 o candidato a deputado estadual da prefeita e, também anunciou sua pré-candidatura.

Há, ainda, os pré-candidatos Marcelo Farias (MDB) – que já foi prefeito e é filho do ex-prefeito Nonato Dentista, falecido em 2018 -; o sobrinho do ex-prefeito Nonato Dentista, Genivaldo Farias (MDB); além da vereadora Valberlene (PROS) e do microempresário, Daniel Sousa (sem partido).

0 pensou em “Em Arame, oposição já tem seis nomes para a disputa de 2020

  1. Acho que nenhum deses nomes que estão ai vai fazer diferença e vão fazer as mesmas besteiras que os seus antesesores. E não adianta ser formado ser estudados. Tem que ser revolucionário. Inteligente. Radialista umilde e não comprometer a receita do município na campanha. Enfim não vão fazer diferença