Flávio Dino em campanha?

Já não é mais segredo para ninguém que o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), está em franca mobilização buscando viabilizar-se candidato a presidente da República em 2020.

Todos os seus movimentos políticos apontam para isso – além do fato de que ele próprio já declarou-se inclinado a entrar na disputa daqui a três anos e meio.

A novidade é que ele pode estar se valendo da estrutura (e do caixa) do Estado nesta empreitada.

No fim de semana, três dos principais jornais do país – Folha de S. Paulo, O Globo e O Estado de S. Paulo – publicaram anúncios de página inteira do Governo do Maranhão, exaltando supostos feitos na área de infraestrutura.

No site da Folha, há a informação de que um anúncio como o do governo maranhense custa R$ 519 mil. O mesmo anúncio no Estadão não sai por menos que R$ 574 mil aos domingos (saiba mais).

Não há nenhuma ilegalidade nesse tipo de pagamento. Mas é no mínimo imoral gastar-se tanto dinheiro com propaganda, quando se sabe que a Previdência estadual está quebrada e que o cidadão tem sido cada vez mais pressionado a pagar impostos para cobrir rombos da gestão comunista.

Da coluna Estado Maior

25 pensou em “Flávio Dino em campanha?

  1. Kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk esse asfalto não chega entre Miranda do Norte e São Mateus, Sr. Governador Flávio Dino.

  2. DEUS NOS LIVRE E NOS GUARDE DE UM INDIVIDUO DESSE NA PRESIDENCIA DO PAIS air DEUS vai intervir como em fatima e sao joao paulo II

  3. NÃO ESTÁ FAZENDO NADA DE DIFERENTE DO GOVERNO ANTERIOR , SÓ ESTÁ REPETINDO OS MESMOS ERROS E POR VIA DISSO O NOSSO MARANHÃO CONTINUARÁ NO FUNDO DO POÇO COMO SEMPRE.

  4. Só uma pergunta para um comunista me responder:
    Cresce como, se o PIB (Produto interno Bruto) estadual vem CAINDO suscessivamennte?

    Esse crescimento deve ser que nem rabo de jumento, que “cresce” pra baixo?

    Na “era” Flávio Dino a população de miseráveis no Estado passou de próximo a 8% da população pra quase 13% da população.

    Que diabo de “crescimento” é esse?

    A cara de pau é tão grande que não tem nem vergonha de gastar mais de um milhão de reais do povo pobre do Maranhão para espalhar mentiras….

  5. Essa proganda deu uma vergonha alheia tão grande que virou tristeza. O conteúdo: Um idiota de braços cruzados dando uma de engenheiro; uma estrada capenga indo de nenhum lugar para lugar nenhum (só pela foto dá para ter ideia da qualidade e extensão – estradinha somente com uma pista, quase sem acostamento e área livre, não aguenta um caminhão de soja); textos vagos e jogados. Nem prefeiturinha de SP faz obra tão ridícula e limitada. O buchudo pensa que o resto do brasil é o MA que caiu duas vezes na conversa fiada. E pelo visto esta é a primeira de uma sequência de propagandas mentirosas pagas com nosso dinheiro. por isso o orçamento do governo para mídia é maior do que o do governo federal.

    • A ma que liga Barreirinhas a Paulinho Neves que foi inaugurada há menos de 90 dias…tá só a buraqueira, a bõrra de asfalto está toda se soltando….os jornais que perderam verba do governo federal, tem o Maranhão para repor essa falta… é muito sinismo desse governador…

  6. Eu como “servidor” público estadual (Aux administrativo) da educação, estou quase entrando na estatística dos miseráveis, pois o meu último reajuste salarial foi em 2015.
    Agora eu pergunto: Cadê o salário digno, comunista?
    Na minha região, neste inverno, só está se chegando neste jumento que serve de estatística pra esse crescimento.
    Valha-me Deus!!!

  7. Realmente gostei muito de trafegar a MA 014 ,chegando a são Bento , vc não sabe se está no planeta terra…pq só tem buraco,com sorte vc desenvolver sempre 20,sempre 30
    Q vergonha………

  8. Flávio Dino será o futuro presidente do Brasil,e é o mais preparado intelectualmente, é esperar pra ver, o Brasil precisa de um homem como você governador estou tomando por você

  9. Eu quero q esse governador preguiçoso se lance a presidente pois é menos um ano a frente do governo do Maranhão! Vá Flávio Dino se candidate mesmo e largue o Maranhão!

  10. É imoral, mesmo! Basta visitar os corredores da Maternidade de Alta Complexidade, a eterna Marly Sarney. A situação é de calamidade pública e esse moço gastando dinheiro com propaganda enganosa. É revoltante!

Os comentários estão fechados.