Ato pró-Moro em São Luís confirmado para o dia 30

Já está confirmado para o dia 30 de junho ato em São Luís a favor do ministro da Justiça, Sérgio Moro, e da Lava Jato.

O manifesto ocorre simultaneamente em todo o país, e foi convocado após as recentes publicações do The Intercept Brasil, apontando supostas irregularidades de Moro, quando ainda juiz, na Operação Lava Jato.

No Maranhão, o ato foi confirmado pela superintendente regional da Funasa, Maura Jorge, que publicou nas redes cópias de documentos encaminhados a autoridades locais informando da manifestação, marcada para as 9h, na Praça do Pescador da Avenida Litorânea, conhecido ponto de encontro de bolsonaristas na capital.

6 pensou em “Ato pró-Moro em São Luís confirmado para o dia 30

  1. Gilberto, o fato jornalístico mais importante é comentado no Brasil nesses últimos dois dias é a descoberta de tripulantes da comitiva presidencial fazendo tráfico internacional de drogas. Fica a pergunta: porque o silêncio ensurdecedor do blogue?

  2. Procurem outro local para fazer esse ato pelo amor de Deus..em pleno período de férias o povo será prejudicado com o trânsito caótico nas vezes que ocorre qualquer manifestação na Av Litorânea, seja pró ou contra o governo Federal, Estadual ou Municipal… Sugestão… Vão lá para área do distrito Industrial no Maracanã…

    • Caótico? me desculpe, mas caótico, esculhambado e por ai vai foi o que fizeram alguns VAGABUNDOS durante o dia de expediente, com uma manifestação oportuna para fins políticos, na qual, de modo velado, exigiam a libertação de um presidiário julgado e condenado, que cumpre prisão em Curitiba/PR, com desculpa que era a favor de cortes da educação.
      Sendo assim, atrapalharam milhares de trabalhadores que queriam trabalhar, milhares de estudantes que queriam ir para as suas escolas e faculdades.
      Mas nesse ponto concordo com você: em período de férias é meio complicado.

Os comentários estão fechados.