Pirâmide: Abdon e PH irão depor amanhã em sindicância no TJ

O médico Abdon Murad Júnior e o investidor Pedro Henrique Souza de Sampaio, o PH, prestarão depoimento amanhã (29), em sindicância aberta pelo corregedor-geral do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargador Marcelo Carvalho, para apurar a participação de magistrados em supostos esquemas de pirâmide criados pelos dois.

Eles são os responsáveis, respectivamente, pela Abdon Murad Júnior Participações e Empreendimentos Imobiliários e fundo AMJ Participações, e pela PH Participações e Serviços.

A sindicância foi aberta no dia 15 de outubro (reveja).

A informação sobre a existências de juízes e desembargadores com “investimentos” no “negócio” consta de depoimento do proprietário da PH Participações.

Segundo ele, juízes, desembargadores e promotores investiram com Abdon Júnior. Há informações de que vários políticos também mantinham “investimentos” nas duas corretoras.

A sindicância tem prazo de 60 dias para concluir a investigação.

3 pensou em “Pirâmide: Abdon e PH irão depor amanhã em sindicância no TJ

  1. Se decretar a Prisão deles 2, pra conseguir um Habeoscorpio na Justiça eles vão ter que gastar muitos Milhões com Advogados, vão gastar rápido o dinheiro

  2. Dificilmente algum desses “piramideiros” vai trazer qualquer prova do acontecido. Mesmo que tenha, a essa altura do campeonato deve estar tudo sob controle e vcs sabem como é que se controla bandidos ambiciosos. Tinha vontade que surgisse alguma prova nesse sentido durante a oitiva de um deles, se o corregedor teria mesmo coragem de levar o caso pra frente. Infelizmente, ainda não vai ser dessa vez que algumas supostas traquinas autoridades do Maranhão serão pegas.

Os comentários estão fechados.