Noiva de Duarte Jr. pode ser vice de Madeira

Atual adjunta da Secretaria de Estado da Educação, a noiva do deputado Duarte Jr. (PCdoB), Karen Barros, pode vir a ser candidata a vice-prefeita de São Luís na chapa do juiz federal aposentado Carlos Madeira.

A informação é do presidente do Solidariedade, Simplício Araújo, e foi dada ao jornalista John Cutrim nesta quarta-feira (15) após coletiva em que se confirmou a filiação do magistrado ao partido.

“O Duarte Jr. não sendo candidato a prefeito, foi discutido na conversa que tivemos a alternativa de indicar a Karen Barros como vice do Madeira. Estamos construindo o diálogo no sentido de a Karen se filiar a outro partido, o Cidadania, o PRTB, mas só se o Duarte, repito, não for candidato, que eu acho que vai ser por outro partido”, detalhou Simplício.

Madeira confirmou hoje sua chegada ao Solidariedade, partido pelo qual, segundo ele próprio, só admite no momento disputar o cargo de prefeito (saiba mais).

Duarte, como se sabe, tem enfrentado resistências no PCdoB para viabilizar sua candidatura na capital.

0 pensou em “Noiva de Duarte Jr. pode ser vice de Madeira

  1. Partido do Simplício é fraco demais, esse Não tem Simpátia com ninguém, é orgulhoso e não é político, Flávio Dino não podia nem dar uma Secretária pro Simplício, orgulhoso e não tem votos, o povo que votaram nele, não votam mais, já procura outras cidades pra ganhar votos, porquê o povo que votaram não votam mais nele, não ajuda o povo que votou nele.

  2. Para mim o vice de Madeira será o jornalista e blogueiro Marco D’Eça.
    É aguardar.
    Herbertt Morais