Flávio Dino anuncia pronunciamento do ‘grande estadista’ Lula

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), anunciou nas suas redes sociais uma live do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em alusão ao feriado da Independência do Brasil.

O petista falará numa transmissão ao vivo, a partir do seu canal do YouTube

“O presidente Lula falará neste 7 de setembro, 15h. É um grande estadista que pertence à história do Brasil”, destacou o comunista maranhense.

13 pensou em “Flávio Dino anuncia pronunciamento do ‘grande estadista’ Lula

  1. “Juiz autoriza partilha de R$146 milhões de reais de Marisa Letícia Lula entre os seus herdeiros.” Isso só vendendo Avon kkkkkkk
    Realmente falou certo Dinoquio: Lula é um grande estadista kkkkkk.. Sempre será lembrado como maior ladrao do País.

  2. Flávio Dino não cansa de ser ridículo defendendo bandidos, o atraso e sua gestão incompetente. Vem sendo um dos piores governadores do MA em sua história, correndo cabeça a cabeça com Luis Rocha e Jackson Lago.

  3. O Lula como grande estadista que para o APEDEUTA e PATÉTICO do Flávio Dino, é excelente ladrão, o qual está condenado em duas instâncias da justiça e muito em breve terá a sua terceira condenação, só mesmo um idiota igual a está imbecil deste governador mequetrefe pra achar que Lula e um grande estadista

  4. O atacadao é mais 3stadista que toda a esquerda. Ao menos a bandeira é BRASILEIRA. Aqui no MARANHÃO é até proibido o uso dessa bandeira. Vc não ver em nenhum lugar publico.
    Te segura DINÓQUIO sorvetao, teu dia tá chegando!

    • Esse governador flavio dino não cansa de tirar sarro do pobre Estado . Vejam a referência máxima desse cidadão. Que Deus proteja seu povo dessas mazelas.

  5. Flávio Dino envergonha a todos nós. Como se elege um pulha com esse louco. Que Deus tenha misericórdia de nós.

Os comentários estão fechados.