Flávio Dino diz que governo Bolsonaro é ‘desastrado’

O governador Flávio Dino (PCdoB) voltou a atacar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nas redes sociais.

Ao comentar a ausência do general Eduardo Pazuello, ex-ministro da Saúde, na CPI da Pandemia – alegando sintomas de Covid-19 -, o comunista maranhense sugeriu uma “reflexão” sobre atrelamento das Forças Armadas a governos e disse que a gestão federal atual é desastrada.

“Debate quanto ao comparecimento de um general em uma CPI do Senado deveria servir de reflexão às Forças Armadas. Instituições permanentes de Estado não podem estar “casadas” com governos. Quaisquer que sejam eles, ainda mais um tão desastrado como esse aí”, escreveu Dino, no Twitter.

8 pensou em “Flávio Dino diz que governo Bolsonaro é ‘desastrado’

  1. Vcs são pagos para reverberar essas asneiras?
    Não acompanho o Twitter desse senhor pois não me interessa a opinião dele. No entanto, se o que ele posta vc considera notícia, tb deixo de te acompanhar. Qd eu quiser saber as asneiras desse senhor irei lá. Sem ofensas!

  2. Flávio Dino dá palpite até em briga de galo. Cuida do povo do teu estado, siô.

  3. Estradas do Maranhão jogadas às traças, com crateras lunares e péssimas condições de rodagemn; servidores estaduais sendo perseguidos e sem direitos reconhecidos, como no caso do reajuste; saúde estadual falhando com falta de insumos; medidas para conter o avanço da covid se mostrando ineficazes, basta ver o aumento no número de casos ativos…
    Mas o governador FD quer dar uma de […] e ficar com mimimi nas redes sociais, atacando o presidente. E ainda fica mandando indiretinha….
    Tenha modos, cabra safado, honre as calças que veste e o eleitor que te colocou no governo. Ou tenha decência e saia do cargo pra cuidar de 2022.

  4. Parece Julieta e Romeu, esse cara não larga o presidente é dia e pensando nele. Rapaz olho pro nosso estado que tá falido, Saúde, segurança e educação. 7 anos sem um centavo de aumento para os aposentados e os da Ativa. E tu querendo passar uma imagem de bom moço.

  5. E o teu é desastroso , Uma falácia e um governo de mídia falsa. Fora comunista do capeta.

  6. SAI DAI6, DINÓQUIO SORVETAO! VAI TRABALHAR SEU […]. O MARANHÃO NA MAIOR MÍSERA E TU COM NIGRINHAGEM TUITANDO. FAZ AO MENOS UMA OBRA NO TEU DESGOVERNO. ARRUMA AO MENOS O CASTELINHO, SEU […] NOJENTO.

Os comentários estão fechados.