Dino reafirma que PEC dos Precatórios deve ser levada ao Supremo

Mesmo depois de o PDT já haver acionado o STF contra a PEC dos Precatórios – agora aprovada em dois turnos pela Câmara -, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), parece ansioso para que proposta seja debatia no Supremo, não no Parlamento.

Após a aprovação do texto pelos deputados federais, o socialista disse nas redes sociais que, “se aprovada no Senado”, a PEC “éa próxima controvérsia constitucional que será submetida ao STF”.

“A PEC dos Precatórios, se aprovada no Senado, é a próxima controvérsia constitucional que será submetida ao STF. Melhor evitar mais essa confusão causadora de insegurança jurídica e instabilidade política”, escreveu.

Calma, Flávio Dino…

6 pensou em “Dino reafirma que PEC dos Precatórios deve ser levada ao Supremo

  1. Tá falando juridicamente asneiras. Ninguém dá atenção a ele nos tribunais superiores, só no aqui no estado até o dia 02 de abril de 2022 data do término do seu desgoverno.

    O Auxílio Brasil ou Auxílio aos Pobres já é favas contadas porque passa no Senado. E esse comunista embromador e mentiroso, denota somente neste momento que está muito revoltado com a derrota iminente dele no Maranhão e de Lula no Brasil.

  2. É voz corrente em Brasília que ninguém no STF, no TSE, no STJ e no TRF1 dá ouvidos pra esse “rábula”, aliás só o desembargador federal do TRF1 Ney Belo. Agora o choro é livre!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Flávio Dino podia pagar as Precatórias dos Professores do Estado do Maranhão, muitos Professores já morreram e Não receberam, eles tem o direito de receber esse dinheiro os Professores.

Os comentários estão fechados.