Com MA na miséria e sem renda, Dino segue comentando política nacional

O governador Flávio Dino (PSB) segue sua cruzada como comentarista da política nacional.

No domingo, 14, ele fez uma intervenção nas redes sociais que está mais para uma “sopa de letrinhas” do que uma análise de fato, misturando suspensão do orçamento secreto com o adiamento da filiação do presidente Jair Bolsonaro ao PL.

“Falta do ‘orçamento secreto’ gerando confusão. É uma espécie de síndrome de abstinência. ‘Casamentos’ desfeitos ou adiados, promessas delirantes não cumpridas. Com isso o sistema político tem uma chance de colocar os pés no chão da dura realidade. E transformá-la”, disse.

Faltou apenas, um “entendedores entenderão”…

Enquanto isso…

Os números indicam que, sob Dino, no Maranhão está o maior percentual de trabalhadores recebendo menos de um salário mínimo por mês (saiba mais), 60% das famílias do estado passam fome (veja aqui) e concentra-se o maior número de brasileiros vivendo na miséria, segundo a ONU (leia mais).

Mas isso parece ser bobagem para o governador, diante da grande importância de ficar dando pitaco sobre a conjuntura nacional.

5 pensou em “Com MA na miséria e sem renda, Dino segue comentando política nacional

  1. Esse dinossauro é o pior governador do Brasil. Fala muito e não faz nada. O que ele faz de melhor é empregar …

  2. O que me mpressiona é vocês dando cobertura na divulgação dessas matérias que de nada muda,a pobreza do Estado ,pior governador que o.Maranhão teve,incrível como ainda consegue votos pra ser senador

  3. Como e triste ver o Maranhão em essa situação de miséria, um estado com tantas terras boas para plantar legumes flutas e demais .mais o povo prefere fica batendo palmas diante dos delírios do governador comunistas e seus compassa.

  4. Ele vai receber um presente dos servidores público e de seus familiares em 2022. Aguardem para ver o filme de terror e choradeira depois das apurações.

Os comentários estão fechados.