Sob Dino, insegurança alimentar atinge 60% das famílias do MA

60% da população do Maranhão estava vivendo com insegurança alimentar (ou seja, passando fome) quatro anos após o início da era Flávio Dino.

Os dados foram mostrados nesta segunda-feira, 1º, no jornal “Hora 1”, da Rede Globo (veja aqui), com base em estudo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), relativa aos anos de 2017 e 2018.

Na prática, de cada 10 famílias maranhenses, 6 não conseguem se alimentar corretamente.

6 pensou em “Sob Dino, insegurança alimentar atinge 60% das famílias do MA

  1. Maranhão está fraco na Saúde, está fraco com os alimentos todos em Altas por causa dos impostos, povo humildes passando agonia.

  2. Programa Mais IDH e FUMACOP, onde estão os dados?
    Infelizmente nosso povo elegerá a ‘Porca de Tróia” para o Senado.

    * Clique em Diário Codoense e obtenha notícias de Codó.

  3. Isso este CANALHA não olha e nem comenta, mais pra esta dando pitaco sobre a vida e administração dos outros ele sabe falar, este mequetrefe patético do Flavio Dino é um CANALHA DE PRIMEIRA GRANDEZA isso sim, acabou com o que sobrou do Maranhão na era Sarney

  4. E são esses 60% que irão derrotá-lo na sua proposta de ser candidato ao senado o Maranhão está em silêncio mas não é conivente e nem concorda com as covardia desse governo comunista que indicou poucos e levou a miséria muitos dos empresários maranhense a grande maioria da população.
    Por isso meu candidato a senador pelo Maranhão em 2022 é Hamurabi Cutrim esse sim tem coragem de dizer a verdade contra o comunismo .

Os comentários estão fechados.