Às vésperas de anúncio de Dino, Stênio Rezende destaca qualidades de Brandão

Por Stênio Rezende

Hoje, dia 29 de novembro, exatamente às 18h, acontecerá uma reunião de diversas correntes políticas, que terá impacto no futuro do nosso Estado.

Nesta tarde, o governador Flávio Dino deverá de forma natural e justa declarar apoio ao seu vice-governador, Carlos Brandão, não só pela sua lealdade e contribuição ativa durante esses 7 anos, mas pelo fato que, no momento, Brandão preenche todos os requisitos necessários para disputar o pleito vindouro.

Político agregador que é, Brandão reúne uma forte base partidária (PSB, PSDB,PCdoB, PT, PTC, CIDADANIA, PROS, PRTB, SDD) e o apoio da maioria dos deputados estaduais e federais, bem como o de grande parte dos prefeitos, ex-prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças que acreditam na sequência da Gestão Flávio Dino, com a vontade e conhecimento de Brandão para dar continuidade e fazer muito mais.

Quero registrar o carinho e respeito que possuo por todos os quatro pré-candidatos ao governo que também são da base, e, ao mesmo tempo que desejo que dessa reunião culmine a união e escolha de um único candidato em prol do bem do nosso Estado e do povo maranhense.

3 pensou em “Às vésperas de anúncio de Dino, Stênio Rezende destaca qualidades de Brandão

    • “Pelo bem do Nossa ESTADO “ACHO QUE É DO ESTADO DE VOCÊS, pra continuar destruindo o que foi construído, vide IBGE, abram os olhos e escolha os melhores candidatos caro eleitor

Os comentários estão fechados.