Condenação de Uirauchene não é salvo-conduto para Simone Limeira

simoneSetores ligados ao governo Flávio Dino (PCdoB) comemoram desde a semana passada a condenação do líder indígena Uirauchene Soares. Ele foi considerado culpado pela Justiça Federal em processo por sequestro.

Uirauchene, como se sabe, é uma pedra no sapato dos comunistas desde que acusou uma então assessora especial do Palácio dos Leões, Simone Limeira (PCdoB), de cobrar propina de R$ 8 mil para liberar pagamentos referentes ao transporte escolar indígena (leia mais).

Na lógica dos comunas, a condenação do índio – em processo que nada tem a ver com as denúncias contra Simone Limeira – é uma espécie de salvo-conduto para a companheira.

Mas não é, meus caros.

Se Uirauchene cometeu crimes quando e onde quer que seja, que pague por eles, como qualquer cidadão deve pagar pelos seus.

Esse é um ponto.

O outro, bem diferente, diz respeito ao fato de que o líder indígena acusou uma integrante do governo de pedir (e de receber) propina para intermediar pagamento a uma prestadora de serviço do Estado.

Simone até contestou a acusação – e disse que provaria sua inocência, o que nunca fez de fato -, mas confessou ter recebido R$ 4 mil de Uirauchene como “contribuição” para uma festa de Carnaval em Grajaú, onde ela será candidata a prefeita pelo PCdoB.

O índio diz que nunca foi patrocinador de nada.

Portanto, caros comunistas, festejem o quanto puderem a condenação do delator. Mas não esqueçam que a denúncia feita por ele contra Simone Limeira é, sim, grave e que ela nunca foi esclarecida pela acusada.

9 pensou em “Condenação de Uirauchene não é salvo-conduto para Simone Limeira

  1. Gilberto bombada quem condenou este rapaz que se passa por índio que de índio não tem nada , e pelo Contrário ele é muito esperto , e foi a justissa federal quem condenou não foi TJ. Não foi o palácio dos leões como vocês querem direcionar , faça oposição com mais responsabilidade e não com tanta irresponsabilidade

    • “Ele foi considerado culpado pela Justiça Federal em processo por sequestro”…
      Pelo visto, os LeÕes arrumaram um comentarista que sequer sabe ler.
      Melhor pagar a outro

  2. Então que “justissa” seja feita, mas nem mesmo o corretor não aceita a “justissa”. Espero que o povo faça verdadeira JUSTIÇA nas urnas. Parece-me que ainda é um lugar onde ela pode ser feita.

  3. Um farsante que se faz de índio é a referência de vocês contra uma senhora de ficha absolutamente limpa. Vocês já estiveram bem melhor kkkkk.

    • referência? se analisarmos por esse prisma, quer dizer então que simone limeira é a referência dos comunas?

  4. ESSA VOCÊ PONTOOU ,BLOGUEIRO. NÃO POR CORRIGIR SEUS LEITORES, MAS PORQUE FOI O ÚNICO MIRANTEANO QUE TEVE A CORAGEM DE ESCREVER SOBRE A CONDENAÇÃO – MESMO QUE PARA DEFENDE-LO- DO ÍNDIO PILANTRA, PARAGUAIO , COHABIANO, USADO PELA MÍDIA OLIGÁRQUICA PARA ATACAR O GOVERNO DINO.

  5. SIMONE LIMEIRA, JÁ […] DO ESTADO E DE GRAJAÚ, DINHEIRO DA EDUCAÇÃO E DO HOSPITAL DO ESTADO EM GRAJAÚ, E NADA DE FISCALIZAÇÃO, ESSA SABE […]

  6. Esse índio paraguaio eh bandido e teve crédito político conveniente aos mirantianos, duvido que os mesmo mirantianos ter crédito ao doleiroYessef, Paulo César e Mary Posa que acusaram Lobão e Roseana de PROPINEIROS da Lava Jato, isso também não eh salvo conduto.

  7. A heroína do governo Dino recebeu dinheiro de um condenado pela justiça federal. Que governo mais sem moral! Flávio Dino ainda tem coragem de pedir voto para ela em Grajau. Que mudança!!!

Os comentários estão fechados.