A lutadora Monique Bastos (foto) é a jovem que aparece no vídeo publicado em primeira mão no Blog do Gilberto Léda imobilizando um rapaz que lhe assaltou junto com um comparsa em Açailândia (reveja).
A ação ocorreu na noite de ontem (1º). Em entrevista ao G1 Maranhão, ela contou que se dirigia à academia para treinar quando foi abordada pelos dois ladrões, em uma motocicleta.
Percebendo que eles não estavam armados, a vítima reagiu, derrubou o assaltante identificado como Wesley Araújo da moto e o imobilizou. O comparsa dele fugiu, levando o celular da jovem.
Já no chão, o criminoso pediu para chamarem a polícia e até sua própria mãe.
“Socorro, Jesus! Foi a primeira vez que eu fiz isso, senhor. Foi a primeira vez que eu fiz isso”, jurava.
Era pra bater até saírem os dentes.
Enquanto isso, a farra continua solta na SECMA. Já vão fazer três meses e o São João 2015 não foi pago. Apenas os bois chamados “grandes”, que não chegam a 10. E mais 3 tambores de crioula.
Isso num universo de dezenas de grupos, que anda não viram a cor do dinheiro, apesar de terem se apresentado. O curioso é que foi registrado um número de 80 danças portuguesas para receber. Onde elas dançaram, não sabemos.
Só o Boi de Morros receberá do Estado 40 mil reais. Haja dançada. Fora as extras!
E o Boi do tal Paulo de Aruanda, que era assessor da Estérica, ex-secretária maluquete, vai receber mais de 40 mil. Ele fazia as programações e tascava o grupo dele. Ganhou tanto dinheiro que abriu um terreiro novo.
O tal grupo dançou diversas vezes no Palácio e em eventos do Estado. Tinha apresentação em que iam somente com 10 pessoas. A que pontos chegamos…
Po nada a ver vcs ficarem expondo a mulher. Isso é ruim pra ela, os bandidos podem querer se vingar.
“Socorro…” besta p! rsrsrsr
Carlos Eduardo, os vídeos dela percorreram todo o Brasil e o mundo. Agora, ela tá famosa. Já foi. Acorda!
Pingback: Jungle Fight: maranhense vence na estreia com golpe usado para imobilizar ladrão | Gilberto Léda