Apenas dois dias depois de o Tribunal de Justiça (TJ) do Maranhão impor nova derrota aos empresários que queriam barrar a licitação do transporte público da capital (reveja), a Prefeitura de São Luís divulgou o resultado da análise técnica do processo.
Segundo publicação no Diário Oficial do Município, as primeiras classificadas do certame são as seguintes:
Lote 1 : Consórcio Central e Viação Primor
Lote 2: Consórcio Via SL e Viação Primor
Lote 3: Consórcio Upon-Açu
Lote 4: Viação Primor e Consórcio Leste
As empresas que queiram recorrer do resultado têm cinco dias úteis, a contar desta sexta-feira.
Após isso, ocorrerá uma nova audiência para a habilitação definitiva das vencedoras.
Pronto, agora essas empresas vão ter que se virar pra adquirir essa frota que o edital exige. Agora sim esses empresáris vão conduzir essas empresas sem mimimi
Finalmente!! Com certeza o transporte público de São Luís terá um salto em melhoria após a conclusão da licitação.
A prefeitura colocando quente em cima das empresas de transporte. Ou melhora ou melhora, sem escolhas. Os mais beneficiados desse ato são os populares, que bom.
Agora é com as empresas, a prefeitura já fez o seu papel: agora melhorem!
Agora falem que a prefeitura não está trabalhando pra você.
Òtima noticia! Agora sim, a populacao vai ter transporte digno e com qualidade.
Espero que não tentem barrar mais uma vez, pois ficará explícito a má fé de alguns empresários.
Miguelagem desse prefeito. As mesmas empresas que operam hoje na capital. Mudou o que. Isso é uma vergonha. O povo não é otario.
“A não ser que nos salvemos, dando-nos as mãos agora, eles nos submeterão à República. Para que as coisas permaneçam iguais, é preciso que tudo mude. ”
— Príncipe de Falconer
RESUMINDO : AS COISAS PRECISAM MUDAR PARA CONTINUAR DO JEITO QUE ESTÃO.
Não acredito na lisura dessa licitação.
pó isso que não acredito nessa tal licitação pois que ganhou a primeira fase foi as grandes empresas q prestam serviço p a nossa população com péssimo serviços com ônibus velhos a taguatur, 10001, primor,viação Abreu,autoviaria Matos e a empresa chamada de rei de França que mas parte do mesmo grupo da 10001.eu ja espeva isso pois nenhuma empresa vai comprar ônibus novos o colocar a toa para a população é uma brincadeira
Mamata!!!! Não sei com EHJ consegue dormir com a consciência pesada depois de uma dessa. E o sofrimento do povo continua!!!
Por que será que todos os comentários de “elogio” a esse prefeito são curtas, pontuais, semelhando a um slogan (todos os comentários parecem ter sido escritos pela mesma pessoa e são iguais em todos os blogs)? Essa estratégia de EH e sua equipe de comunicação não cola mais. Prefeito de obrinha, como o governador dele que inaugura reforma de escola.
Nada mudou! São as mesmas empresas que atuam hoje no transporte público. Nenhuma novidade. Nenhuma empresa de fora do Estado. Licitação de cartas marcadas, so de H, pra fazer o povo de besta. Besta é tu Edvaldo. Miguelagem!!!
Licitação com as mesmas empresas de sempre ganhando? Kkkkk! Então esperem mudanças positivas bruscas. Essa é a famosa licitação de cartas marcadas.
Cartas marcadas,as empresas que sempre massacrou o povo e os trabalhadores.
Pingback: Desclassificação em licitação pode prejudicar renovação da frota de ônibus em SLZ | Gilberto Léda