O prefeito de Zé Doca, Alberto Carvalho, protagonizou uma constrangedora cena de submissão ao governador Flávio Dino (PCdoB), há pouco mais de uma semana, durante a passagem do comunista pelo município (saiba mais).
Ao discursar para os que compareceram para a solenidade de inauguração do Restaurante Popular da cidade, ele se humilhou ao implorar por ajuda financeira.
“Vou fazer um gesto simbólico, por favor nos ajude, nos ajude”. disse, simulando ajoelhar-se em frente ao governador.
Logo depois, Dino garantiu 5 km de asfalto ao prefeito, mas fez questão de lembrar que ele votou em Edinho Lobão (PMDB) nas eleições de 2014.
Que coisa.
Gilberto isso é o que por parte do governador do Estado? RETALIAÇÃO.
Agora qual a necessidade de um senhor com essa idade se ajoelhar para uma pessoa que pela cara do video parecia estar sentindo nojo e demostrando todo o desprezo por aquele homem.
Este jeito ele também vai fazer pro Presidente Interino e pro senhor José Sarney e não vai demorar muito tempo é sua aguardar
Um abraço
Eaté estou falando do nosso Governador ok
Um ancião desse devia era ter vergonha na cara de se humilhar desse jeito por causa de poder e dinheiro, ele não vez isso pensando no povo, foi pelos recursos e pensando se puder em sua reeleição.
O prefeito é um lixo, sem sombra de dúvidas, mas ninguém é pior que o senhor Flavio Dino, um cara rancoroso, que persegue adversários e aliados!
Mas que devido a sua postura será relegado ao esquecimento, assim como sua tutora Dilma! Ambas pessoas ignoranres e sem educação no trato com os demais!
Gilberto boa tarde. Gostaria de saber se você está sabendo dessa notícia que rodeia a cidade de Arari. Refere-se ao fato que é conhecimento de todos que atual Prefeito Djalma Melo, obtem problemas eleitorais que o impedem de candidatar-se à reeleição( inclusive a Justiça já acatou um e decidiu indisponibilizar os bens) e mediante esta situação declarou apoio ao ex Prefeito Rui Filho( esposo da prefeita Maura Jorge. Já referente a notícia que circula-se em Arari, é que o secretario do governo Marcio Jerry em retaliação à Prefeita Maura Jorge, já procurou, juntamente com Evandro Jardim, o atual prefeito Djalma para receber o apoio do Governo do Estado , dando-o a opcão para o irmão de Marcio Jardim ser seu candidato a Vice Prefeito.
checarei