O Partido dos Trabalhadores no Maranhão oficializa na manhã desta segunda-feira (30) a adesão ao governo Flávio Dino (PCdoB).
Num movimento antecipado desde o mês de outubro (reveja), os petistas transformarão o que era apenas uma aproximação – em virtude da presença de alas da partido no Executivo estadual – numa aliança programática.
Uma coletiva será realizada ainda pela manhã, para confirmar o apoio.
Pesou para a união dos dois grupos políticos a recente defesa pública que o governador do Maranhão fez do mandato da presidente Dilma Rousseff (PT) – reveja.
NOSSO GOVERNADOR NÃO TEM NECESSIDADE DE SE ALIAR COM ESSES BANDIDOS QUE VIRARAM AS COSTAS PRA ELE
QUEM NAO DEVE TER GOSTADO DESSA NOTICIA DEVE TER SIDO UM DOS SECRETARIO DO GOVERNO FLAVIO TODO ANIMADO COM UMA VAGA PRA DEPUTADO FEDERAL . FOI LITERALMENTE SACADO DO JOGO . VISTO QUE A OUTRA VAGA DEVE FICA COM MACIERA . JA ACORDADO. AGORA RESTA AO SECRETARIO SER ELEITO DEPUTADO ESTADUAL …. AI E OUTRA HISTORA . ANALISE POLITICA DIRETO AO PONTO
Flavio Dino tem que apoiar Dilma pois eles se merecem.
MERDA TEM QUE SE JUNTAR COM BOSTA ,MESMO.
???
Agora vai. Agora eu acredito que, de fato, o governador está interessado em acabar com a bandidagem no Maranhão.
kkkk
PT querendo mais cargos, só isso…
eles jura que não
O PT é um ajuntamento de imbecis que não estudaram, não gostam de trabalhar e não conseguem administrar nada. É a escória do Brasil.
Eles se merecem. Tudo incompetente. Mudar o Maranhão pra pior e melhorar as contas bancárias deles. O povo é que se lasque