Ribamar Alves nega estupro; mulher é missionária Adventista

alvesO prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB), negou hoje (29), em contato com à imprensa na sua chegada à sede da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), que tenha estuprado a mulher que o denunciou à polícia ontem (28).

Segundo ele, os dois mantiveram relação sexual consentida após um contato inicial para a venda de livros. Alves declarou que a moça é uma missionária Adventista e estava com um grupo da igreja vendendo os produtos na cidade.

Após uma conversa na casa do prefeito, ele teria se comprometido a comprar 70 mil unidades, em troca de sexo com a mulher.

Ribamar Alves diz que a proposta foi aceita e ele foi buscá-la na casa onde os missionários estavam alojados. No entanto, a jovem disse à polícia que foi forçada a ir para um motel depois de entrar no carro do prefeito.

Prisão

Ribamar Alves foi preso em flagrante, em casa, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira.

Após os depoimentos, que ainda estão sendo prestados a uma equipe de delegados, a Polícia Civil deve pedir ao Tribunal de Justiça autorização para mantê-lo preso.

Se a autorização for concedida e o flagrante for homologado, o prefeito deve ser transferido para Pedrinhas. Isso se sua defesa não conseguir um habeas corpus.

23 pensou em “Ribamar Alves nega estupro; mulher é missionária Adventista

  1. Todos sabem que este prefeito é […], ate uma juíza já foi assediada sexualmente por ele, como ele tem bom relacionamento com a imprensa, inclusive vávios blogueiros, ele está sempre bem na fita, toda semana.

    • Mermão ele tá na fita, pq ele joga rios de dinheiro nas mãos de muitos blogueiros aqui da ilha, se ele tiver o mandato cassado ou não se reeleger, vai cair um dilúvio só da choradeira dos tais quais…

  2. Esse rapaz ainda é casado? aonde esta a mulher dele? ela aceita?
    ou ela esta é com outro! Quantos mais escândalos esse careca ainda vai se meter,
    o que o povo de Santa Inês acha? Por favor gostaria de saber sobe essas perguntas!

  3. Pelo que se sabe, o histórico desse prefeito não tem nada de republicano. Creio que muita gente se lembra de que ele tentou forçar a barra para manter relação com uma juíza. O caso, infelizmente, foi abafado, e não me recordo do seu desfecho.

    Ora, se ele teve coragem de forçar a barra com uma juíza, imaginem com uma garota de 18 anos, adventista, sem muita experiência para lidar com um macaco velho desse, crente que foi capaz de convencê-lo a comprar 70 mil em livros. Claro que com 18 anos já tem muita informação sobre a vida e não deve ser nenhuma santinha.

    Mas entre acreditar na versão dele, de que o sexo foi consentido, e na versão dela, de que foi forçada a ir pra um motel depois de entrar no carro dele, fico com a versão da moça. Afinal, ele pode ter mentido dizendo a ela que iria fechar o pedido, ou dar-lhe um cheque no valor dos livros, ou mesmo dar a grana viva.

    De uma coisa podem ter certeza: ele está mentindo descaradamente. Esse prefeito é um cabra desavergonhado. E, vira e torna, está envolvido em denúncia de assédio sexual dos brabos, como esse de pegar a mulher à força.

    Como cesteiro que faz um cesto faz cem, podem estar certos de que ele, de fato, deve ter agido conforme diz a garota, ou seja, depois de ela entrar no carro, ele forçou a barra e levou a garota pro motel. Lá, deve ter feito prevalecer a força física para sujeitar a garota, sem necessidade de dar-lhe porrada para consumar o ato.

    Se essa não fosse a verdade, como essa garota, de fora, sem proteção nenhuma de seus familiares ou até mesmo amigos da sua igreja lá em Sta Inês, teria coragem de se dirigir a uma delegacia para denunciar o prefeito? E dizer que isso foi armação política?!… Honestamente, isso é querer tapar o sol com a peneira.

    Essa garota fez isso de raiva, de vergonha, de nojo, por ter sido forçada a fazer sexo contra a vontade. Qual é a mulher que não se sentiria suja, imunda, cheia de remorso, envergonhada diante de todos, já que o caso ganhou o noticiário, por ter sido submetida a sexo forçado?

    Joãozinho Travessura

    • Joãozinho, o caso com a juíza não foi abafado. Ontem mesmo na audiência de custódia o desembargador Froz Sobrinho lembrou da condenação criminal do prefeito – já transitada em julgado – caracterizada pelo Artigo 61 da Lei de Contravenção Penal, ao ter tentado beijar à força uma juíza de Direito da Comarca de Santa Inês.

  4. Ribamar Alves vai deletar todos vcs blogueiros q recebem uma boquinha lá pra não falar mau de sua administração. 50.000,00 todos os meses entre vc, Marco déca, Luis Cardoso, Pablo, neto ferreira, minard, Antônio Martins e Marcelo Vieira e outros

    • dinheiro demais, né? rsrsrsr na cabeça de gente como vc tudo é assim… na base do dinheiro muito…

  5. 1 – Ele a estuprou.

    2 – Ele a enganou dizendo que compraria os livros em troca de sexo (fraude sexual).

    3 – Ele realmente iria comprar os livros com dinheiro público.

    Não importa qual das 3 opções é a verdadeira, este sujeito é um canalha.

  6. Aquela ali tá mais pra garota de programa do que menina inocente. Fala sério, né, vamos parar de sensacionalismo. Todo mundo ta cansado de saber que no Maranhão tá cheio de novinha influenciadas pela própria mãe pra arrumar homens ricos que lhes dê a subsistência. Aquela ali, só engana trouxa, pois a mim, não.

    • Além do que Juíza também é mulher e mulher gosta de beijo.e só roubando se sabe se ela gosta ou não.
      Quando não gosta, reage e se gosta além de beijo, abraças e concede umas coisinhas mais. O negócio é tentar..

  7. No dia 20 de agosto de 1940, o chefe de Estado soviético, Josef Stálin, se livrou de um inimigo incômodo quando um agente stalinista matou Leon Trotski, que vivia exilado no México.

  8. Pingback: Andrea Murad propõe CPI para investigar violência sexual em Santa Inês | Gilberto Léda

  9. Pingback: Deputados defendem investigação de escândalos sexuais em Santa Inês | Blog do Samuel Bastos

  10. Gilberto realmente esses são os nossos políticos e esse rapaz com certeza é um doente mas ñ é o único e inclusive o marido desse juíza pra quem ñ sabe é Geraldo Castro […]

  11. Pingback: Caso Ribamar Alves: o laudo e suas intepretações | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.