O deputado federal José Reinaldo (PSB) deu hoje (8) uma mostra de que não mistura seus embates pessoais com a política partidária.
Em entrevista exclusiva ao Blog do Gilberto Léda, após ato com a participação do ministro da Saúde, Marcelo castro, o socialista disse que o senador Roberto Rocha – seu desafeto pessoal – poderá ser o candidato a prefeito de São Luís pelo PSB.
Desde que queria.
“Se o Roberto Rocha for candidato, ele vai ter o partido”, disse o ex-governador.
Defensor, no entanto, da tese de que o partido apoie a candidatura da deputada federal Eliziane Gama (Rede), ele acrescenta que “a história muda” se Rocha não for candidato.
No PSB, quem também está na briga é o deputado estadual Bira do Pindaré.
Apoio
Na conversa que manteve comigo, José Reinaldo confirmou que mantém-se firme no apoio a Eliziane Game. Ele ressaltou que até tem ajudado a pré-candidata na elaboração do seu plano de governo.
“Eu estou ajudando a Eliziane a compor programas que ela vai desenvolver, dando uma estrutura para fazer uma administração diferente, que resolva os problemas do Maranhão. E a Eliziane está muito interessada em fazer uma administração muito diferente. Eu estou muito satisfeito com a maneira como ela está encarando esse desafio da Prefeitura de São Luís”, declarou.
Se Zé […] aceita até […], porquê não aceitaria […] pro Roberto??
A verdade dói. E ainda é censurada.
Óh, capitão dos sete mares, vc que é uma pessoa tão verdadeira poderia pelo menos informar seu nome de verdade?
Jackson Santos Silva. E vc poderia informar de quem tu recebe jabá?
De Alguns secretários de Flavio Dino
Pingback: Zé Reinaldo perde queda de braço par Bira e deixará o PSB | Gilberto Léda
o governador Zé Rinaldo está certo em deixar PSB, ele não pode ficar se debatendo com esses carreiristas Roberto Rocha e outros ele esta acima.