Depois do deputado federal Sarney Filho – que articula-se para ser candidato a senador em 2018 (reveja) -, mais um membro da bancada maranhense na Câmara dos Deputados também começou a conversar com lideranças de suas bases eleitorais para também disputar o Senado nas próximas eleições gerais.
Trata-se do vice-presidente da Câmara, deputado Waldir Maranhão.
O projeto está ainda em estágio embrionário, mas ele já andou conversando com prefeitos e vereadores de algumas regiões do estado sobre a possibilidade.
A estratégia, por enquanto, é focar na eleição do maior número de gestores e parlamentares possível em 2016 para, depois, pensar em concretizar a intenção.
Já diz a canção ¨não custa nada sonhar…¨ Afinal de conta, o senador do grupo de zap da sacanagem explicita -Roberto Rocha- não quer ser governador , em 2018, com apoio da oligarquia Sarney!
O SENADOR SERÁ O QUE FLÁVIO DINO ESCOLHER E ELE JAMAIS COLOCARÁ WALDIR
Isso se até lá ele não estiver numa penitenciária cumprindo uma pena de pelo menos 30 anos.
Ele vai ser e preso esse ladrão safado
pq?
De todos os nomes colocados, o melhor é o deputado federal Sarney Filho. Pois, além de ter ocupado diversos cargos importantes como o de Ministro do Meio Ambiente, tem experiência e conhece a realidade do nosso Estado. Tem uma vasta folha de serviços prestados e nos representa com altivez na Câmara Federal, debatendo e discutindo temas relevantes que envolvem o Maranhão e o Brasil. Sempre eleito como um dos mais influentes no Congresso Nacional. O Maranhão e a classe política apóia este projeto, pois além de tudo isso é um político com uma visão municipalista.
DEUS NÃO DEIXA!
O Brasil em geral, o Maranhão em particular e São Luís mais especificamente cultivam historicamente a cultura da fama. Má fama; Boa fama; FAMA. Não há 01 reitor da UEMA, sequer 01zinho, que tenha promovido a interiorização do campi da educação superior estadual, mais e melhor do que Waldir Maranhão. Mas a má fama que precede o Waldir é só do que se ocupam os maledicentes que desconhecem os seus bons feitos e a sua trajetória forjada por décadas de histórias de sucesso. Fizesse Waldir Maranhão jus à má fama que lhe atribuem e o mesmo jamais teria chegado aonde chegou. Fato é que, quem conhece Waldir Maranhão, dele se afeiçoa, nele vota e com ele passa a escrever um bela história de parceria saudável. Por qual crime o Waldir já foi condenado formalmente em qualquer foro legal? A quem, a quantos e aonde Waldir Maranhão foi atestado e comprovado desonesto, corruptor ou corrompido? Onde resta provada a sua má fama? Roberto Rocha já teve um cheque encontrado no cofre de um agiota famoso (PACOVAN) e João Alberto se declarou como 90% honesto. Porém, para além da fama e das fofocas maldosas, nada pesa contra a moral do deputado Waldir Maranhão que lhe desabone a conduta. Ser eleito deputado federal por 3 vezes o poder estar ocupando um lugar na linha sucessória da presidência da República é coisa para bem poucos e o que mais me entristece é que, entre os nossos conterrâneos, ainda há muitos que se prestam a engrossar o coro dos sulistas e sudestinos, cuja fama se ratifica pela prática contumaz de achincalhar a nós nordestinos. Mas, a cachorrada ladra e a nossa carroagem anda. É Waldir Maranhão o nosso Senador Progressista.
Só no inferno pra ter cão mesmo!
Eleições 2018
Governo – Roseana
Senador – Ricardo Murad
cruz credo
Se fala muita bobagem a respeito dos nossos políticos, mas poucos desses que criticam fazem uma análise da vida pregressa do cidadão…não sou eleitor do Waldir, nunca votei nele, mas não vejo como uma má escolha em se fazendo um cotejo com o que nós temos disponível.
Em 2016 ele estará em Pedrinhas isso sim, não sei como uma pessoa que quebrou a UEMA ainda consegui ser eleito… O Maranhão precisa acordar, isso sim!
Em 2018 ele estará em Pedrinhas isso sim, não sei como uma pessoa que quebrou a UEMA ainda consegui ser eleito… O Maranhão precisa acordar, isso sim!